Aos 3 anos já sabe patinar no gelo e vence sua primeira competição esportiva conquistando o coração dos jurados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 3 anos já sabe patinar no gelo…
Permanece na sala de aula todos os dias até o anoitecer para estudar: este aluno não tem eletricidade em casa 16 mulheres que recuperaram a autoconfiança graças a uma mudança radical de visual

Aos 3 anos já sabe patinar no gelo e vence sua primeira competição esportiva conquistando o coração dos jurados

10 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
966
Advertisement

Cada criança nasce e cresce no seu próprio ritmo, demonstrando que possui certas características e habilidades, como todo ser humano. Por exemplo, um bebê pode começar a engatinhar entre 6 e 12 meses, enquanto para que caminhe podemos ter que esperar até 18 meses; todos encontram seu equilíbrio e seu caminho, mas há raras exceções com as quais não podemos deixar de ficar maravilhados. Brynn Cartagena, por exemplo, é uma menina de 3 anos que, apesar da pouca idade, já sabe patinar no gelo com certa facilidade! Após poucos exercícios, a criança prodígio alcançou o primeiro lugar em uma competição de patinação, conquistando o coração dos jurados e espectadores presentes.

Brynn Cartagena se apresentou na a competição com uma roupinha rosa, um par de patins e a música "The Muffin Man", talvez uma das mais adoradas pelas crianças de sua idade. Após ser apresentada pelo apresentador, ela começou a patinar ao som da divertida canção, conquistando o coração e a simpatia de todos os presentes. Para uma garotinha da sua idade, o desempenho foi realmente notável! Além disso, antes de participar desta competição, Brynn havia feito apenas algumas aulas de patinação por alguns meses: um verdadeiro prodígio!

Alguns usuários comentaram brincando: "Na idade dela eu mal conseguia andar!" ou até mesmo "A melhor coisa que já fiz na patinação no gelo foi tirar os patins". Resumindo, todos sublinharam a habilidade e desenvoltura desta pequena patinadora, que provavelmente se tornará uma verdadeira profissional se continuar neste caminho.

Advertisement

Deixamos aqui o link para este vídeo muito fofo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado