Invasores ocupam a casa de um homem de 88 anos que queria vendê-la para se juntar a sua esposa em um asilo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Invasores ocupam a casa de um homem…
O morador de rua cuida de um cachorro deficiente: o alimenta e o considera Os

Invasores ocupam a casa de um homem de 88 anos que queria vendê-la para se juntar a sua esposa em um asilo

13 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
3.788
Advertisement

Ao longo da vida é normal enfrentar um número considerável de problemas e dificuldades que, esperançosamente, com a idade avançada, irão diminuir gradualmente. Todos nós gostaríamos de enfrentar a última parte de nossa vida com a devida calma e serenidade. Imagine então chegar aos oitenta anos e ser privado de uma das coisas mais importantes que você possui: sua casa, aquela onde você formou sua família e envelheceu. Em Toulouse, na França, um homem de 88 anos, chamado Roland, viu sua casa ser ocupada por um grupo de invasores.

via: Lci

image: Lci

Roland tem 88 anos e, de repente, não consegue mais acessar sua antiga casa, onde ele criou sua família e viveu por tantos anos. Já fazia algum tempo que o velho senhor já não vivia nesta casinha esplêndida, mas ia de vez em quando para cuidar dela. Seu objetivo é vendê-la para que ele possa pagar por sua estadia em uma casa de repouso onde sua esposa já está hospitalizada. “Minha esposa está sozinha em um asilo, ela começa a ficar um pouco perdida com a cabeça, tenho que ficar com ela”, comentou o idoso.

Roland contava com a venda desta casa para morar junto com a sua esposa o mais rápido possível. Considerando a atual crise de saúde no país, as chances de visitar sua esposa são cada vez menores.

image: Lci

Uma lei para acelerar o processo de despejo foi aprovada em dezembro de 2020, mas os invasores ainda estão lá. "Estou com muita raiva, tenho 88 anos, aquela casa sempre foi minha e agora eles estão lá, como se nada tivesse acontecido", disse Roland com raiva. Sua história também foi divulgada pelo ex-jogador de rúgbi Grégory Lamboley, que decidiu criar uma campanha de arrecadação de fundos para mostrar seu apoio ao idoso que vive essa terrível situação.

Advertisement
image: Lci

Podemos apenas imaginar como Roland pode se sentir, violado e privado de uma de suas coisas mais importantes - sua casa, que ele conquistou e "construiu" com esforço e sacrifício. Todo o caso se torna ainda mais terrível se pensarmos que Roland não pode ficar com a sua esposa doente exatamente por causa dos invasores que o impedem de vender a casa. Por enquanto, os invasores se escondem na casa e recuam quando alguém passa por ela; esperamos que a situação possa ser resolvida da melhor maneira.

Tags: IdososHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado