Esta mulher não corta as unhas há 28 anos e agora ela quer vendê-las por $ 47.000 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher não corta as unhas há…
18 pessoas que tentaram fazer bolos de aniversário elaborados com resultados desastrosos Aos 23 anos, ela já tem 11 filhos e não quer parar por aí: espera ter mais no futuro

Esta mulher não corta as unhas há 28 anos e agora ela quer vendê-las por $ 47.000

Por Roberta Freitas
3.718
Advertisement

Existem pessoas com qualidades e características físicas extraordinárias que, à primeira vista, podem nos deixar sem palavras. Nem sempre é algo verdadeiramente útil, mas também não há como negar o "talento" inato que alguns indivíduos possuem. É um pouco a razão de ser do Guinness Book of Records, um livro publicado anualmente desde 1955 que reúne todos os recordes do mundo, dos naturais aos humanos, até os mais originais. Lá dentro é fácil achar "o homem mais alto do mundo" ou "o homem mais tatuado do mundo" e assim por diante, encontrando os registros mais absurdos. Por falar em recordes questionáveis, queremos apresentar a você Ayanna Williams, a mulher com as unhas mais longas do mundo.

via: Metro

Ayanna Williams, de Houston, Texas (EUA), tem 54 anos e admite que começou a cultivar as unhas há cerca de 28 anos. Para não quebrá-las e mantê-las fortes, ela faz uma manicure de 20 horas, dividida em várias etapas ao longo da semana. Agora, depois de anos cuidando de suas "preciosas" unhas, Ayanna decidiu vendê-las pelo lance mais alto. A razão? Há seis anos ela se divorciou do ex-marido e ter condições de arcar com todas as despesas não é fácil para ela, principalmente porque ela tem diabetes e precisa fazer injeções de insulina regularmente. Para ela, o preço ideal seria em torno de US$ 48.000 - uma cifra impressionante quando você pensa que são cotadas por cerca de US$ 100 por unha!

Suas unhas chegaram a 95 centímetros e meio, aliás um verdadeiro recorde, estabelecido em 2017. Hoje, além de querer vendê-las por uma determinada quantia, ela espera que o futuro comprador permita que ela fique com pelo menos vinte centímetros: depois de muitos anos, imaginamos que seja difícil se livrar completamente de uma coisa dessas! Ela afirmavou que, no passado, nunca teve problemas no dia a dia: "Eu posso fazer tudo igual aos outros", ela sempre dizia para quem lhe perguntava como ela conseguia ir ao banheiro ou lavar a louça.

Mas a mulher também admitiu que deve sempre considerar as unhas em tudo o que faz e, devido ao seu comprimento incrível, muitas vezes se depara com um obstáculo que retarda todas as suas atividades. "Mal posso esperar para acelerar um pouco as coisas. Serei capaz de brincar mais livremente com meus netos, vestir uma calça jeans sem a ajuda de ninguém e entrar no carro para dar uma volta quando quiser!", disse Ayanna.

Bem, parece que ela pagou para entrar no Guinness Book of World Records com um pedaço de sua liberdade: desejamos que ela possa continuar a viver mais pacificamente sem ter que pensar muito nas unhas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado