Esta mulher não corta as unhas há 28 anos e agora ela quer vendê-las por $ 47.000
Existem pessoas com qualidades e características físicas extraordinárias que, à primeira vista, podem nos deixar sem palavras. Nem sempre é algo verdadeiramente útil, mas também não há como negar o "talento" inato que alguns indivíduos possuem. É um pouco a razão de ser do Guinness Book of Records, um livro publicado anualmente desde 1955 que reúne todos os recordes do mundo, dos naturais aos humanos, até os mais originais. Lá dentro é fácil achar "o homem mais alto do mundo" ou "o homem mais tatuado do mundo" e assim por diante, encontrando os registros mais absurdos. Por falar em recordes questionáveis, queremos apresentar a você Ayanna Williams, a mulher com as unhas mais longas do mundo.
via Metro
Ayanna Williams, de Houston, Texas (EUA), tem 54 anos e admite que começou a cultivar as unhas há cerca de 28 anos. Para não quebrá-las e mantê-las fortes, ela faz uma manicure de 20 horas, dividida em várias etapas ao longo da semana. Agora, depois de anos cuidando de suas "preciosas" unhas, Ayanna decidiu vendê-las pelo lance mais alto. A razão? Há seis anos ela se divorciou do ex-marido e ter condições de arcar com todas as despesas não é fácil para ela, principalmente porque ela tem diabetes e precisa fazer injeções de insulina regularmente. Para ela, o preço ideal seria em torno de US$ 48.000 - uma cifra impressionante quando você pensa que são cotadas por cerca de US$ 100 por unha!
Suas unhas chegaram a 95 centímetros e meio, aliás um verdadeiro recorde, estabelecido em 2017. Hoje, além de querer vendê-las por uma determinada quantia, ela espera que o futuro comprador permita que ela fique com pelo menos vinte centímetros: depois de muitos anos, imaginamos que seja difícil se livrar completamente de uma coisa dessas! Ela afirmavou que, no passado, nunca teve problemas no dia a dia: "Eu posso fazer tudo igual aos outros", ela sempre dizia para quem lhe perguntava como ela conseguia ir ao banheiro ou lavar a louça.
Mas a mulher também admitiu que deve sempre considerar as unhas em tudo o que faz e, devido ao seu comprimento incrível, muitas vezes se depara com um obstáculo que retarda todas as suas atividades. "Mal posso esperar para acelerar um pouco as coisas. Serei capaz de brincar mais livremente com meus netos, vestir uma calça jeans sem a ajuda de ninguém e entrar no carro para dar uma volta quando quiser!", disse Ayanna.
Bem, parece que ela pagou para entrar no Guinness Book of World Records com um pedaço de sua liberdade: desejamos que ela possa continuar a viver mais pacificamente sem ter que pensar muito nas unhas!