O cachorro faz um buraco na cerca para poder brincar com sua bola favorita junto com as filhas dos vizinhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O cachorro faz um buraco na cerca para…
Seis irmãos sofreram bullying durante anos por causa de seus cabelos longos: eles estavam deixando crescer para doar Seu namorado não a apresenta para os pais porque

O cachorro faz um buraco na cerca para poder brincar com sua bola favorita junto com as filhas dos vizinhos

25 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
791
Advertisement

Quando um cachorrinho doce se aproxima de você e coloca uma bola de borracha a seus pés para incentivá-lo a brincar com ele, você não pode ficar indiferente. Nunca sonharíamos na vida em ignorar um amigo de quatro patas que nos convida a passar um tempo com ele, e Jéssica e Adrienne, duas garotas muito animadas que descobriram que do outro lado da cerca de madeira tinha um doce cachorrinho que persistentemente buscava a atenção delas, também não conseguiram resistir aos encantos do "doguinho"...

A primeira a notar que o cachorro buscava sua atenção foi Jessica, enquanto ela passava o dia na piscina do jardim com a família; a menina notou que ao pé da cerca de madeira que separava o seu jardim daquele dos vizinhos havia um buraco: quem poderia ter feito aquilo? Um ladrão? Uma toupeira? Não!

Quem saiu dessa fenda foi um cachorro muito doce e muito bonzinho, chamado Harper, que tinha uma bola de plástico colorida na boca; depois de encontrar o olhar de Jessica e deixar a bola lá, Harper foi embora. A menina sabia exatamente o que fazer; ela pegou a bola na mão e puxou-a com força em direção à cerca: Harper definitivamente queria brincar com a filha de seus vizinhos!

Advertisement

Depois de Jessica, a irmãzinha Adrienne também entrou naquela amizade estranha, mas engraçada, entre elas e o cachorrinho de seus vizinhos; por outro lado, como disseram as meninas: "Não se pode ignorar um cachorro que deixa cair a bola aos seus pés e vai embora como se nada tivesse acontecido! Ficamos muito felizes quando percebemos que poderíamos brincar com Harper através da cerca!"

E assim foi, pois agora as duas meninas brincam todos os dias com este amigo de quatro patas, divididos pela cerca mas unidos pelo buraco que o cachorro, que queria encontrar novos companheiros para se divertir com aquela bola colorida, acabou criando!

Agora, as duas famílias fizeram amizade graças à natureza lúdica de Harper e frequentemente se encontram para comentar sobre as divertidas aventuras entre o cachorro e as duas meninas; e, aparentemente, aquele buraco na parte inferior da cerca de madeira não será consertado!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado