Uma estudante decide casar com um aposentado 51 anos mais velho do que ela: a família aprova - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma estudante decide casar com um aposentado…
Antes e depois da adoção: 15 animais de estimação que encontraram um novo lar e amaram seus humanos

Uma estudante decide casar com um aposentado 51 anos mais velho do que ela: a família aprova

19 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
3.727
Advertisement

O amor é cego e não conhece idade, é verdade, mas ainda não podemos deixar de ficar perplexos quando nos deparamos com relacionamentos entre dois parceiros com uma diferença incrível de idade. Não estamos falando de 15 ou 20 anos de diferença, mas de 51! Isso mesmo: cinquenta e um anos de diferença entre um noivo e uma noiva é muito tempo, não acha? No entanto, entre Terzel Rasmus, de 29 anos, e Wilson, de 81, as coisas parecem estar indo bem. Provavelmente o casal é muitas vezes vítima de críticas e preconceitos, aos quais a jovem está sempre pronta a responder demonstrando o grande amor que sente pelo marido idoso. Além disso, seus pais e parentes apoiam 100% esta união bizarra, cientes da escolha de Terzel.

via: Dailymail

Os dois pombinhos se conheceram em 2016, durante um evento público de um jornal local, e a "chama" imediatamente se acendeu entre eles. A estudante de direito Terzel, de 29 anos, diz que aprecia muito a "sabedoria" e a experiência de seu marido muito mais velho, enquanto ele, de 81 anos, sempre quis uma esposa mais jovem que pudesse cuidar dele na velhice. Terzel está encantada com seu relacionamento com Wilson e afirma que ele é um amante perfeito, que sempre presta toda a atenção possível nela. Os dois parecem ter encontrado a alma gêmea!

Em 2020, também chegou a bênção de seus pais, que aceitaram o casamento. Para celebrar seu amor, eles organizaram uma cerimônia discreta, com alguns amigos íntimos, incluindo a filha mais velha de Wilson, de 56 anos, que compareceu como madrinha. O casal mora junto na Cidade do Cabo, na África do Sul, e parece feliz com suas escolhas.

No dia em que Terzel e Wilson se conheceram, ela estava participando de um evento sozinha; Wilson achou que a garota pudesse querer companhia e encontrou coragem para ir até ela e perguntar se poderia sentar ao seu lado. Os dois trocaram números de telefone e ela o convidou para outro evento no dia seguinte. Então, no dia seguinte, voltaram a se encontrar para um café e, a essa altura, seu destino parecia já escrito. Ela mesma afirmou que já se sentia em um relacionamento, embora não oficial, acrescentando: "Este é meu primeiro relacionamento de longo prazo e nunca pensei em ter um relacionamento sério até conhecer Wilson."

Advertisement

Certamente é um relacionamento não convencional, mas não podemos julgar de fora uma história na qual sentimentos tão importantes estão em jogo.

O que você acha das histórias de longo prazo entre pessoas com uma grandíssima diferença de idade? E desta história em particular? Escreva nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado