Um pai viúvo carrega o filho nos ombros todos os dias enquanto trabalha para não deixá-lo sozinho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai viúvo carrega o filho nos ombros…
Seu marido manda um selfie: ela descobre a traição graças a um reflexo no espelho Amamentou a filha até os nove anos:

Um pai viúvo carrega o filho nos ombros todos os dias enquanto trabalha para não deixá-lo sozinho

Por Roberta Freitas
1.579
Advertisement

Ter um filho em casa envolve uma mudança considerável na vida cotidiana, algo que mães e pais em todo o mundo sabem perfeitamente. Criar um filho não é fácil, principalmente se é um pai pobre a cuidar dele, após ter perdido repentinamente a esposa e não sabe como garantir a ele uma vida digna sem fazer com que lhe falte o essencial. Hoje queremos contar a vocês a comovente história de um pai viúvo que circulou pela web em pouco tempo.

via: Notisul
image: Notisul

A história que vamos contar aconteceu no Vietnã e, apesar das imagens emocionantes que foram tiradas por autores anônimos, não se conhece o nome deste pai corajoso e tenaz; o homem é pedreiro de profissão, mas como havia perdido repentinamente a esposa em um acidente de carro algum tempo antes, não sabia com quem deixar seu filho recém-nascido.

Ele não tinha parentes com quem deixá-lo, nem tinha dinheiro para contratar um cuidador que pudesse manter o filho calmo e quieto em casa enquanto ele estivesse trabalhando.

image: Notisul

Um emprego que este homem não pode perder, visto que é um pai de baixa renda e não tem alternativas para poder levar o pão para casa e cuidar do sustento do novo e pequeno recém-chegado à família. Então o homem tomou uma decisão aparentemente impopular: todas as manhãs ele sai de casa para trabalhar e literalmente carrega seu filhinho nos ombros, para mantê-lo sempre junto com ele quando está fora de casa.

Advertisement
image: Notisul

Claro, a decisão de levar um bebê recém-nascido para o trabalho não é uma escolha absolutamente fácil, mas é perfeitamente compreensível, dada a situação de emergência em que este corajoso pai se encontra. Muitos usuários na web aplaudiram o gesto desse pai viúvo, enquanto outros enfatizaram como é bastante perigoso levá-lo "para o trabalho" simplesmente por um discurso de proteção e segurança.

Não sabemos se entretanto o pequenino encontrou outro um lugar para ficar ou se o pai conseguiu pagar uma babá que cuide dele todos os dias, mas temos a certeza que o gesto atencioso que este homem faz todas as manhãs quando vai trabalhar é realmente de tirar o chapéu!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado