“Nunca seremos pais!”: um casal passa por uma cirurgia para não ter filhos no futuro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
“Nunca seremos pais!”: um casal…
Eles se reencontram depois de 53 anos e decidem procurar pela filha que deram em adoção:

“Nunca seremos pais!”: um casal passa por uma cirurgia para não ter filhos no futuro

Por Roberta Freitas
4.597
Advertisement

Para muitas pessoas, um casal nunca é verdadeiramente casal até quando não decide de colocar um filho no mundo, mas não é assim que a vida funciona e cada um deve tomar a decisão que achar melhor, sem precisar ficar vinculado a tradições milenares. Há casais jovens hoje que preferem não ter filhos, mas cuidar de si mesmos, de suas necessidades e objetivos de vida sem serem apontados como hipócritas e egoístas. Em suma, é uma questão de escolha.

via: La Naciòn

O casal protagonista dessa história vive na Colômbia e é formado por Nathalie e Andrés; ambos sempre construíram seu relacionamento amoroso com base na confiança mútua e no fato de terem os mesmos pontos de vista: tanto Nathalie quanto seu parceiro sempre sustentaram que nunca gostariam de ter filhos, nem biológicos nem adotivos; eles ficariam "satisfeitos" em criar seus cães domésticos e levariam uma vida dedicada às suas necessidades, seus objetivos e sonhos a serem realizados.

Mas não pense que tudo isso é fruto de uma escolha egoísta e hipócrita...

Nathalie e Andrés explicaram que sua decisão decorre da crença profunda de que a Terra está perigosamente superpovoada e que esse excesso de população está tendo graves consequências em nosso planeta. Uma escolha que foi coroada por uma fotografia que os dois publicaram no seu perfil do Instagram e que obviamente gerou muito debate e polêmica por todo o mundo!

A imagem mostra os dois exibindo em primeiro plano uma senha para fazer a vasectomia, uma cirurgia que serve para interromper a produção de espermatozoides nos órgãos masculinos e que, portanto, teria permitido que Nathalie e Andrés não corressem nenhum risco no futuro.

Advertisement

A imagem vinha acompanhada de uma longa legenda: “Queremos compartilhar nossa grande alegria com vocês. NUNCA SEREMOS PAIS! Aceitamos uma vida em que só cuidaremos de nós mesmos, poderemos viajar sem limitações, andar pela casa descalço e muito mais. Porém, o nosso principal motivo não é este, o mais importante é contribuir para a autopreservação do planeta que hoje está tão superlotado. Não acrescentaremos outro ser humano que no futuro o contaminará!"

Definitivamente, palavras fortes que imediatamente abriram uma discussão sobre quem apoiava e respeitava a decisão do casal e quem os denegria, acusando os dois de serem egoístas e insensíveis..

E vocês, o que acharam da decisão deste casal?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado