O pai lança um ultimato à filha: "ou você arruma um emprego de verdade e me paga um aluguel ou sai de casa" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O pai lança um ultimato à filha: "ou…
Aos 26 anos ele passa por 9 cirurgias para encontrar trabalho: agora ele é praticamente outra pessoa Há esperança no fim do túnel: 16 fotos que restauraram nossa confiança em toda a humanidade

O pai lança um ultimato à filha: "ou você arruma um emprego de verdade e me paga um aluguel ou sai de casa"

17 Março 2021 • Por Roberta Freitas
1.301
Advertisement

Os pais criam seus filhos na esperança de que um dia eles se constituam como pessoas e adquiram sua independência. Muitos pais contribuem para as despesas necessárias ao sustento dos filhos até à sua total autonomia, enquanto outros se recusam a continuar a sustentar pessoas que já são adultas e crescidas. É o caso deste pai, que deu um ultimato à filha de 24 anos: ou arranja um verdadeiro emprego que lhe permita contribuir para as despesas da família ou pode sair de casa. É o pai quem conta a história.

O homem diz que sua filha teve que voltar a morar com ele e sua esposa. A menina, cuja identidade permanece desconhecida, foi morar sozinha aos 19 anos, mas - devido a alguns eventos - foi forçada a deixar seu apartamento. A menina estuda na universidade e trabalha como assistente. Ela não recebe um salário mensal, mas é paga a cada seis meses por hora. Embora a menina seja uma estudante trabalhadora, o pai afirma que ela tem que pagar o aluguel. O fato de a menina em questão ser sua filha não muda as coisas: o homem diz que não pode deixar uma mulher adulta morar em sua casa de graça.

Então, um dia, ele decidiu falar com ela e confrontá-la: a filha diz que está fazendo o seu melhor, mas está sobrecarregada de trabalho e estudo. O pai disse a ela que ser assistente não é um trabalho de verdade e que ela precisa encontrar um emprego que lhe permita pagar o aluguel mensal. O homem deu-lhe então um ultimato: se ela não encontrar o emprego que lhe permita contribuir com as despesas, terá que sair de casa e procurar outro alojamento.

A filha começou a chorar, alegando que o seu emprego é de verdade e que a soma que recebe mal dá para pagar o aluguel e a dívida do empréstimo estudantil. A mulher do homem e a mãe da jovem ouviu a conversa e ficou furiosas: acusa o marido de ser insensível e defende a filha, que mostra empenho e dedicação no que faz. Na verdade, a garota acorda de madrugada, dorme muito pouco, estuda, faz a monografia e continua trabalhando como assistente. Ela não está ociosa ou perdendo tempo, mas investindo em seu futuro.

A mulher continua a ignorar o marido, e ele se pergunta quem está errado e quem está certo. Até quando os pais devem ser responsáveis ​​pelo sustento dos filhos? Eles não deveriam mostrar compreensão e valorizar os esforços dos filhos? É certo dar um ultimato a uma jovem que está comprometida e que momentaneamente precisa da ajuda dos pais?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado