Uma mulher de 71 anos pede ajuda para salvar seus dois cavalos idosos do abate - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher de 71 anos pede ajuda para…
Pais inconscientes: 17 fotos do passado mostram como eram perigosos alguns A estrela

Uma mulher de 71 anos pede ajuda para salvar seus dois cavalos idosos do abate

27 Março 2021 • Por Roberta Freitas
993
Advertisement

Dizer adeus ao seu bichinho é sempre muito doloroso, não importa se ele se foi para sempre ou se algo nos obrigou a nos separar dele. Jacqueline Binot, uma senhora de 71 anos, cuidou de dois lindos cavalos por muitos anos, mas agora que suas forças a estão abandonando, ela não pode mais dar os cuidados que eles precisam. A idosa não quer absolutamente que seus dois amigos de quatro patas terminem sua longa e alegre vida em um matadouro e espera com todas as suas forças encontrar uma estrutura que possa acomodá-los. Claro, encontrar uma casa para dois cavalos não é como procurar uma família para um par de gatinhos ou cachorrinhos, mas Jacqueline não desiste.

image: France Bleu

Jacqueline Binot comprou a égua Sheeba em 1994. Na época, o animal estava prenha e deu à luz a outro cavalinho fofo: Outlaw. Os dois animais já estão bem velhos, - Sheeba tem 31 anos e Outlaw 26 - e a própria Jacqueline não consegue mais dar a eles os cuidados necessários. Nos últimos tempos ele foi visitá-los regularmente na fazenda de um fazendeiro em Argancy, mas entendeu que não pode mais fazer muito por eles: "Eu não posso mais escová-los ou abrir o portão para eles", disse a mulher que infelizmente vem sofrendo de problemas de saúde há algum tempo.

image: France Bleu

"É de partir o coração porque os tenho desde 1994, mas aos 71 já não é algo para mim", admitiu a mulher de 70 anos com muita tristeza. Ela nem cogita a opção de mandar os dois para o matadouro, mas no momento a idosa ainda não encontrou uma estrutura adequada que tenha se oferecido para hospedar os cavalos em seus últimos anos de vida. Uma fazenda educacional seria a solução mais adequada para Jacqueline.

Advertisement
image: France Bleu

Jacqueline continua telefonando para várias associações e abrigos de animais, na esperança de encontrar uma solução adequada para Sheeba e Outlaw, mas ainda não obteve resultados concretos. Ela está muito preocupada com o futuro dos dois cavalos agora tão velhos e pede publicamente a ajuda de todos.

Esperamos de todo o coração que os dois possam encontrar um lugar adequado para passar os seus últimos anos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado