A noiva para no meio do corredor e "canta" uma canção para o marido surdo na linguagem dos sinais - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A noiva para no meio do corredor e "canta"…
Um grupo de motociclistas ajuda um menino vítima de bullying na escola Aos 94 anos, ele trabalha no campo mais de 10 horas por dia: seus filhos o abandonaram

A noiva para no meio do corredor e "canta" uma canção para o marido surdo na linguagem dos sinais

29 Março 2021 • Por Roberta Freitas
2.374
Advertisement

Quando o amor está envolvido, o resto não importa. Esse sentimento tão forte e que une todos os seres humanos em diferentes formas, consegue superar todas as dificuldades que se possam encontrar no caminho da vida, todos os obstáculos; é verdade que para quem se ama profundamente tudo é claro e cristalino, não há véus e hipocrisias. Uma coisa Elizabeth e Scott, que se conheceram por acaso em 2016 em um aplicativo para encontros, sabem muito bem.

Elizabeth conheceu Scott em 2016, navegando no Tinder, um popular aplicativo de namoro; os dois começaram a conversar amigavelmente, mas o homem não havia revelado à mulher que era surdo, pelo menos nas primeiras vezes; ele tinha muito medo de que Elizabeth ficasse "assustada" e não quisesse continuar o relacionamento. Mas a mulher, vasculhando as redes sociais de Scott, descobriu que ele tocava na banda dos Australian Deaf Wallabies, um grupo musical formado por pessoas surdas.

Mas Elizabeth não ficou com medo, e ainda queria conhecer e sair com Scott.

O primeiro encontro, como diz o casal, foi um verdadeiro amor à primeira vista e a mulher, apesar de saber perfeitamente que Scott era surdo, nunca se sentiu tão "ouvida" por uma pessoa como com ele em toda a sua vida. Isso foi definitivamente um sinal do destino, e depois de dois anos, Elizabeth e Scott decidiram se casar!

A mulher, que já era mãe de dois filhos, foi acompanhada ao altar pelo mais velho dos dois, Dominic, e naquele dia tão emocionante para todos, decidiu fazer uma surpresa comovente e ao mesmo tempo extraordinária para seu futuro marido...

Advertisement

Elizabeth foi acompanhada por seu filho mais velho Dominic até o início do corredor da onde chegaria então em frente ao altar; Scott estava esperando por ela do outro lado e não entendia por que sua futura noiva não chegava até ele; mas aí veio a surpresa comovente: as notas da canção romântica "A Thousand Years" de Christina Perri começaram e a mulher começou a "cantá-la" para Scott usando Auslan, a linguagem de sinais usada na Austrália.

Scott conseguia entender cerca de 60% das palavras das pessoas estudando o movimento dos lábios em geral, por esta razão Elizabeth decidiu que ela teria dominado perfeitamente aquela linguagem de sinais para fazê-lo entender perfeitamente as palavras românticas daquela música que ela estava dedicando a ele...

Quando Scott começou a entender qual era a natureza da surpresa, ele não pode deixar de chorar, profundamente comovido por aquela música dedicada tão comovente para todos os convidados. Um momento único que foi visto por centenas de milhares de usuários no YouTube, onde o vídeo foi postado em 2018.

Admitimos, um momento como esse também nos fez derramar algumas lágrimas; desejamos a Elizabeth e Scott uma vida cheia de amor, satisfação e muita serenidade!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado