Uma galinha cuida de três gatinhos recém-nascidos: a cena é de infinita doçura - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma galinha cuida de três gatinhos…
“Estou esperando minha esposa”: 16 homens que foram abandonados por suas esposas enquanto elas faziam compras Um pai está lutando para que trocadores de bebês sejam instalados também nos banheiros masculinos

Uma galinha cuida de três gatinhos recém-nascidos: a cena é de infinita doçura

12 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
742
Advertisement

O reino animal está sempre pronto para nos surpreender, mesmo quando não percebemos; seus habitantes não apenas tornam o ecossistema de nosso planeta vivo e saudável, mas também são capazes de nos ensinar lições de vida extraordinárias; nós, seres humanos, nada podemos fazer a não ser admirar e estudar nossos amigos animais e ficar boquiabertos com o quanto eles consigam elevar valores como gentileza, empatia, solidariedade com seu comportamento. Eles são realmente únicos e, muitas vezes, nem percebemos!

As imagens doces que estão circulando na web foram capturadas por Goran Surchi, um soldado e fazendeiro curdo que adora cuidar de sua fazenda e de seus animais. Uma das suas preferidas é sem dúvida a galinha branca que lhe dá ovos frescos e que sempre cuidou muito bem dos seus pintinhos.

Goran sabia que a zelosa galinha tinha tido cino pintinhos nos últimos dias, então certa manhã ele se aproximou dela e tentou descobrir o que ela estava incubando: seriam ovos, filhotes ou outra coisa?

Quando Goran se aproximou e tentou mover a galinha branca que estava empoleirada em uma caixa de leite enquanto tentava proteger suas "crias", a doce descoberta aconteceu: a mãe galinha estava cuidando e protegendo três gatinhos recém-nascidos. Goran não conseguia acreditar, pois não sabia absolutamente de onde tinham vindo todos aqueles gatinhos: ele não tinha gato, por isso a descoberta foi ainda mais surpreendente!

O fazendeiro curdo não pode deixar de imortalizar aquele momento em um curto vídeo publicado em seu perfil no TikTok, testemunhando para todo o mundo da web que o reino animal não só é cheio de surpresas para os humanos, mas também sabe como nos ensinar lições de vida muito preciosas: o instinto materno não faz distinção por espécie: a gentileza e a empatia para com os mais necessitados também existem entre eles!

Uma lição de solidariedade que só devemos aprender admirados e humildes. Você é fantástica, mãe galinha!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado