Cachorro para o trânsito na rua para pedir ajuda: a sua tutora tinha desmaiado de repente - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cachorro para o trânsito na rua para…
Momento perfeito: 18 fotos épicas que foram tiradas pouco antes do impacto Uma adolescente é mandada para casa pelos professores por causa de suas roupas:

Cachorro para o trânsito na rua para pedir ajuda: a sua tutora tinha desmaiado de repente

01 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
633
Advertisement

Os cães são os melhores amigos do homem, uma frase repetida continuamente que esconde uma verdade desconcertante que muitos ainda lutam para aceitar. Uma vez que um vínculo especial é criado entre um ser humano e um amigo de quatro patas, esse último pode realmente se transformar em um companheiro de brincadeiras invejável e afetuoso. Por você, ele faria qualquer coisa, até mesmo lidar com o trânsito dos carros que passavam na rua para pedir ajuda no caso de você adoecer ou em uma situação de emergência.

via: CTV News
image: CTV News

E foi exatamente o que fez o lindo cachorro branco chamado Clover por sua tutora Haley Moore de Ottawa, no Canadá, que nunca vai parar de agradecer o animal pelo seu gesto. As imagens da câmera de vigilância da rua onde o evento aconteceu falam por si: Haley estava levando sua fiel amigo para um passeio, quando de repente a mulher caiu no chão se sentindo mal: estava tendo um ataque epiléptico...

image: CTV News

A humana precisava absolutamente da ajuda de alguém, então Clove decidiu que deveria agir como pudesse: ele conseguiu se desamarrar da coleira que o segurava e começou a tentar parar os carros que passavam; mais cedo ou mais tarde alguém teria entendido a situação e teria chamado por socorro...

Felizmente, o cachorro conseguiu parar o carro de Dryden Oatway, um garoto de 21 anos que não pode deixar de ajudar Haley, que estava se sentindo mal: "Por todo o tempo que o cachorro chamava por socorro, manteve os olhos em Haley. Ele nunca tirou os olhos dela. Ele manteve distância de mim, mas se certificou de que sua dona estivesse bem, e foi fantástico!"

Advertisement
image: CTV News

Uma vizinha, Danielle Pilon, também abordou Haley e Clover e tentou ajudar o melhor que podia; pegou o celular da mulher, ligou para os pais dela para avisá-los do incidente e providenciou para que uma ambulância fosse levar a mulher que estava tendo um ataque epilético.

image: CTV News

Quando Haley acordou, ela descobriu que seu Clover havia salvado sua vida, que literalmente tinha parado os carros que passavam na rua para pedir ajuda: de cachorro de estimação da família Moore, Clover se tornou um verdadeiro herói que devia ser celebrado pelo seu gesto corajoso!

“Se acontecer de novo, me sinto 10 vezes mais segura com meu Clover e sei que ele estará ao meu lado”, disse Haley.

image: CTV News

Você foi um cão muito corajoso, Clover: parabéns!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado