Pai solteiro adota criança com doença terminal que ninguém queria: ele a criou com muito carinho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pai solteiro adota criança com doença…
Aos 17 anos ele intimidava o seu professor, hoje é obrigado a pagar uma indenização de 14.500 euros Uma mãe dá a filha de 2 anos para adoção assim que nasce o menino que ela tanto queria: a família fica furiosa

Pai solteiro adota criança com doença terminal que ninguém queria: ele a criou com muito carinho

10 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
2.430
Advertisement

Cuidar de crianças menos afortunadas e ser capaz de adotá-las pode ser um processo burocrático que nem todos os pais e mães dispostos são capazes de enfrentar e concluir com sucesso, mas para aqueles que o fazem é uma das maiores alegrias que eles possam experimentar na vida. Uma sensação extraordinária que Mohamed Bzeek conhece muito bem há muitos anos, um homem nascido no Líbano que vive na Califórnia há décadas.

via: PBS News

Desde que chegou aos EUA, Mohamed, junto com sua ex-esposa Dawn, adotou muitos filhos, desde 1989; com sua esposa, o homem cuidou de muitos filhos com doenças específicas e terminais; por isso Mohamed costuma dar muito carinho e amor a esses pequeninos que procuram ajuda, um carinho, um beijo, uma figura paterna que os tranquilize e os faça percorrer um caminho extremamente difícil de suas vidas.

Por essa razão, Mohamed e Dawn sempre se acostumaram a se despedir prematuramente de muitas crianças com doenças terminais que, com o tempo, não conseguiram sobreviver; o que conseguiram fazer, no entanto, foi sentir amor e carinho por essas duas figuras parentais que se encarregaram de sua condição de sofrimento e tentaram aliviar suas dores terríveis...

Mohamed acabou se separando da mulher em 2013, mas nunca deixou de adotar crianças com doenças e patologias raras e graves para lhes dar um pouco de serenidade e carinho...

Advertisement

Até hoje, o amável e altruísta Mohamed dedica todos os seus dias como pai solteiro e todas as suas noites a cuidar de uma menina de 6 anos com um raro defeito cerebral: a menina infelizmente é cega, surda e tem paralisia permanente nos braços e pernas, por isso requer assistência diária 24 horas por dia; mas isso certamente não desanima este pai adotivo exemplar: "Eu sei que ela não pode me ouvir, nem me ver, mas eu sempre falo com ela. Eu sempre a seguro em meus braços, brinco com ela, dou carinho. Eu sei que ela tem sentimentos, ela tem uma alma. Ela é um ser humano..."

Mohamed sabe que a alternativa para essas crianças com doenças gravíssimas ou com doenças terminais é a morte solitária em uma instituição especializada, sem que esses pobres pequeninos possam experimentar um sorriso, um rosto amigo, um carinho, de uma figura paterna que pode sussurrar "tudo vai ficar bem" mais uma vez.

O que Mohamed conseguiu fazer em todos esses anos merece apenas admiração, respeito e aplausos: você é uma pessoa fantástica!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado