A sogra descobre durante a festa de noivado que a nora é a filha que havia perdido quando jovem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A sogra descobre durante a festa de…
Essas pessoas decidiram retomar suas vidas: 21 fotos testemunham as suas mudanças

A sogra descobre durante a festa de noivado que a nora é a filha que havia perdido quando jovem

09 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
3.939
Advertisement

A história que estamos prestes a contar não é apenas o resultado de uma das muitas e incríveis coincidências da vida, mas poderia virar um romance emocionante, ou um ótimo enredo para um filme absurdo. Assim como é absurdo o que aconteceu durante a festa de noivado de um casal chinês. O que a mãe do futuro noivo descobriu naquele dia em breve mudaria a vida de todos para sempre. Mas felizmente, esta história também tem um final feliz, digno dos melhores contos de fadas que você já leu e sonhou!

A festa de noivado ocorreu em 31 de março de 2021 na cidade chinesa de Suzhou, quando a mãe do futuro noivo veio a saber, pela primeira vez, de um detalhe que ela nunca tinha notado antes: a namorada do filho tinha um sinal em sua mão que era exatamente idêntico ao que tinha a filha da mulher, que se perdeu quando era pequena e nunca mais foi encontrada.

Levada por sua dúvida e emoção, a mulher se aproximou dos pais da menina que, com grande emoção, revelaram que realmente tinham adotada a jovem 20 anos antes, e que a menina tinha sido encontrada na rua. A revelação chocante transformou a festa de noivado em uma cena de filme comovente: a futura noiva e a sua mãe biológica estavam se abraçando depois de vinte anos!

Como poderia haver um final feliz para um futuro casamento com uma revelação deste tipo? Na realidade, a mãe biológica da noiva revelou ao seu filho que ele também havia sido adotado anos após o súbito desaparecimento da criança. Por essa razão, uma vez que foi estabelecido que não havia relação biológica direta entre os dois futuros cônjuges, o casamento entre os dois correu bem e tudo aconteceu com um final feliz e despreocupado como nos melhores contos de fadas!

Você acreditaria? Agora esta mulher é a mãe biológica da mulher que está prestes a se casar... com seu filho adotivo! Coisas que parecem vir diretamente de um dos filmes mais absurdos e incríveis que você já viu, mas aconteceu de verdade, e temos certeza de que esta família chinesa "emaranhada" nunca esquecerá!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado