Ele dá um vestido dois tamanhos menores para a sua mulher de aniversário: "fiz isso para motivá-la a perder peso" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele dá um vestido dois tamanhos menores…
Ela sai com um jovem agricultor e ele lhe dá uma roda de queijo de 12 kg no primeiro encontro Fica grávida de gêmeos e a atual namorada estéril do pai dos bebês pede para ficar com eles

Ele dá um vestido dois tamanhos menores para a sua mulher de aniversário: "fiz isso para motivá-la a perder peso"

15 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
746
Advertisement

Dizer a uma mulher que, talvez, ela tenha engordado alguns quilos já é algo bastante delicado, mas errar completamente as maneiras de comunicá-lo é, na verdade, equivalente a uma operação kamikaze. Um marido "afetuoso" teve a brilhante ideia de dizer à esposa que gostaria que ela perdesse alguns quilos, mas não poderia ter escolhido uma tática pior para transmitir essa mensagem: de aniversário, ele deu a ela um vestidinho muito lindo... mas dois tamanhos menores! A mensagem que acompanhava o presente era assim: "Mal posso esperar para ver você usá-lo". O propósito desse gesto não muito inteligente? Motivar sua esposa a perder aqueles quilos extras que obviamente o incomodavam. Felizmente, a resposta dela certamente não demorou a chegar.

image: TikTok

Alguns podem pensar que o presente do marido tenha sido um gesto afetuoso, resultado de um profundo amor por sua esposa e pela sua saúde. Embora perder peso seja de fato um problema de saúde importante para algumas pessoas, a história do usuário "mike_p_89" não tem nada a ver com isso, mas era apenas um desejo egoísta de ver sua esposa mais magra e, talvez, mais atraente. Uma verdadeira vergonha, pois um casal deve se amar por aquilo que são, sem tentar transformar o outro ao seu gosto. Claro, esta filosofia não deve ser um passe para se deixar levar completamente por vícios ou outros estilos de vida prejudiciais.

image: TikTok

O usuário TikTok com o nickname "mike_p_89" postou um vídeo no qual descreve o episódio e a resposta hilária de sua esposa, certamente mais apropriado do que seu presente de aniversário. O homem começa a contar como teve a fantástica ideia de dar à esposa um vestido bem menor, para motivá-la a emagrecer e a "entrar" no vestido. Uma forma verdadeiramente única de dizer a uma mulher, ao mesmo tempo, "está gorda" e "tente fazer dieta". A esposa, no entanto, não parece ter aceitado bem e, em resposta, ela usou a mesma tática que o marido.

Advertisement
image: TikTok

Um dia, Mike chegou em casa e encontrou um pacote de presente na mesa da sala. Era uma caixa de preservativos... dois tamanhos maiores! O bilhete que acompanhava o presente "atencioso" era semelhante ao que ele havia escrito para sua esposa: "Estou esperando o dia em que você poderá usar estes aqui".

Os usuários da web apoiaram abertamente a mulher, a verdadeira protagonista desta história. Ela poderia ter dado uma resposta mais apropriada?

O que você acha, o marido agiu de forma inadequada ou fez bem em "estimular" sua esposa dessa maneira? Escreva para nós nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado