Vence o câncer aos 6 anos e é recebido por seus colegas como um grande herói - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Vence o câncer aos 6 anos e é recebido…
A cena de um cachorro confortando um potrinho órfão é comovente Mulher insensível devolve presentes que não estavam na lista do chá de fraldas de seu filho

Vence o câncer aos 6 anos e é recebido por seus colegas como um grande herói

13 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
747
Advertisement

A saúde das crianças está em primeiro lugar - um pai faria qualquer coisa para nunca ter que ver seu filho doente ou com dor. Não podemos nem imaginar o que significa receber a terrível notícia, como pais, de uma doença grave que repentinamente decidiu afligir nosso filho. Ninguém gostaria de ouvir as palavras dos médicos nesses casos. Infelizmente, até as crianças às vezes são obrigadas a lutar contra doenças gravíssimas, desde os primeiros anos de vida. Não é justo, mas é real. Felizmente, Nathan Harber conseguiu derrotar uma forma severa de câncer quando tinha apenas 6 anos de idade. Nem todo mundo tem sua "sorte", mas ficamos felizes que o pequenino tenha conseguido voltar para a escola: seus colegas o receberam como um herói valente, com uma grande festa!

via: Foxnews

Andy Harber, o pai do pequeno Nathan, não conseguia acreditar quando os médicos lhe disseram em 2018 que seu filho tinha câncer. Nathan tinha 4 anos na época e a única coisa a qual ele deveria pensar era em Mickey Mouse, certamente não em quimioterapia! A partir daquele momento, a vida diária da família Herber foi terrivelmente abalada; a do pequeno Nathan, então, ficou completamente diferente, a começar pelo fato de que ele não poderia mais ir à escola. Na verdade, como seu pai lembrou, teria sido muito arriscado para Nathan assistir às aulas: "O oncologista disse que seu sistema imunológico não seria capaz de lidar com a luta contra nenhuma das infecções, por isso o retiramos completamente da escola".

Muitos dias se passaram de angústias, lágrimas e dores para toda a família, mas a boa notícia é que o pequeno Nathan conseguiu: ele venceu o incrível mal e voltou para a escola! O dia em que ele tomou sua última dose do tratamento foi 25 de março de 2021. Naquele dia, toda a sua escola o cumprimentou e aplaudiu ruidosamente no pátio do prédio - eles mal podiam esperar para vê-lo novamente! Todos eles nunca esqueceram seu corajoso colega de classe e seu irmão gêmeo, Justin, sempre colocava um macaco de pelúcia na cadeira de Nathan durante sua longa ausência.
Advertisement

Os professores e todos os funcionários da escola sempre estiveram ativamente interessados ​​na saúde da criança, sem nunca perder o interesse e a esperança. O último dia de tratamento foi uma verdadeira libertação e todos receberam com alegria, sempre mantendo uma distância segura devido à pandemia de Covid-19. Todos gritaram seu nome repetidamente, criando um momento lindo e comovente.

Estamos muito felizes por Nathan ter derrotado este grande mal e estar pronto para embarcar em outra jornada, a bela e longa jornada que a vida nos reserva.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado