Uma mulher dá à luz inesperadamente durante um voo comercial: "Não sabia que estava grávida!"

por Roberta Freitas

06 Maio 2021

Uma mulher dá à luz inesperadamente durante um voo comercial: "Não sabia que estava grávida!"
Advertisement

Imagine pegar um voo para um local de férias, onde você pode relaxar, e finalmente pousar, depois de muitas horas, com mais um membro da família. Lavinia Mounga estava viajando com sua família para Honolulu, Havaí, para desfrutar de um merecido descanso, mas ela começou a sentir contrações durante o voo. Durante as horas que separam Salt Lake City da capital do Havaí, Lavinia deu à luz a um lindo menino. O que chocou todos os passageiros e a própria Lavinia foi o fato de a mulher não saber que estava grávida! Um milagre? Pode ser, o certo é que ela e seu parceiro, Ethan Magalei, dizem que estão muito felizes por terem sido abençoados com este "dom divino". No final, todos os passageiros aplaudiram de coração quando Lavinia deu à luz o bebê!

via Facebook / Ethan Magalei

Advertisement
Uma mulher dá à luz inesperadamente durante um voo comercial: "Não sabia que estava grávida!" - 1

O vôo de Salt Lake City para Honolulu que Lavinia Mounga fez foi particularmente turbulento, mas não tanto por causa de problemas técnicos relacionados ao clima ou à aeronave, mas por causa do incrível evento que ocorreu a bordo. A mulher, de fato, deu à luz a uma criança, embora não fizesse a menor ideia de que estava grávida. O bebê está bem e foi levado imediatamente ao hospital para todos os tipos de exames. A mulher o chamou de Raymond Kaimana Wade Kobe Lavaki Mounga e diz que está muito satisfeita, junto com seu parceiro, em criá-lo da melhor maneira possível.

Advertisement
Uma mulher dá à luz inesperadamente durante um voo comercial: "Não sabia que estava grávida!" - 2

Ethan Magalei, namorado de Lavinia, disse que ficou absolutamente chocado com a notícia e espera ser o "melhor pai" do mundo para o filho. Além disso, o jovem não estava presente no avião no momento do nascimento, então só podemos imaginar o turbilhão de emoções que sentiu, especialmente porque milhões de pessoas ao redor do mundo souberam desta notícia bizarra exatamente ao mesmo tempo, ou quase. O homem teve que esperar que Lavinia e sua família voltassem de Honolulu para poder abraçar seu bebê.

Os passageiros do voo, que claramente teve um atraso significativo no horário, aplaudiram calorosamente ao perceber que uma mulher acabara de dar à luz um menino. Uma história incrível, não acha?

Advertisement