Aos 34 anos já é avó de uma criança: teve a primeira filha aos 16 anos

por Roberta Freitas

06 Maio 2021

Aos 34 anos já é avó de uma criança: teve a primeira filha aos 16 anos
Advertisement

Ter pouco mais de 30 anos e já ser mãe e avó. Um evento que, por mais improvável que seja, pode acontecer. A mostrar essa possibilidade concreta é Casey Maree Seckold, uma australiana que teve sua primeira filha quando tinha apenas 16 anos e, agora com pouco mais de trinta, já se tornou avó. A história de Casey não só circulou no noticiário australiano, mas também em todo o mundo...

via The Sun UK

Advertisement
PA Real Life

PA Real Life

A filha de Casey Seckold, Nakita, decidiu ser mãe aos 17 anos, e agora que a menina tem 18, o neto de Casey tem apenas um ano de idade, por isso a mulher muitas vezes é confundida pelas pessoas com a mãe do bebê. Um mal-entendido natural, que a avó de 34 anos leva com ironia e diversão: ela sabe perfeitamente que foi uma mãe precoce, assim como sua primeira filha Nakita, por isso é normal que sua família esteja no centro de mal-entendidos e também da atenção da mídia.

Advertisement
PA Real Life

PA Real Life

Casey não é apenas confundida com a mãe de seu neto, mas quando está na companhia de suas duas filhas (a mais jovem não tem filhos), é frequentemente confundida com a irmã das duas. Portanto, ser uma jovem mãe e ao mesmo tempo uma jovem avó pode soar estranho para as pessoas, mas tem seus lados positivos, como aquele que permite que ela mantenha muita energia dentro de si mesma para ajudar sua filha a criar o pequeno Ashton, que agora tem um ano de idade:

PA Real Life

PA Real Life

“É ótimo você ter energia para acompanhar sua filha e também é ótimo quando ela chega à adolescência, porque você ainda se lembra da sua adolescência. As amigas das minhas duas filhas sempre me procuravam para pedir conselhos, porque eu sou uma mãe jovem, é praticamente como se tivéssemos a mesma idade!", disse Casey Maree Seckold.

PA Real Life

PA Real Life

Afinal, parece que mãe, filha e neto estão absolutamente felizes com a vida que levam, apesar da pouca diferença de idade entre Casey e Nakita: elas poderiam facilmente ser irmãs, e de fato muitas vezes em casa é como se se comportassem como tais; uma mistura de energias juvenis que é ótima para Ashton.

O que você acha dessa avó e mãe precoce?

Advertisement