Ela quer dar à luz ao vivo ao seu quarto filho para ganhar £ 10.000

por Roberta Freitas

02 Junho 2021

Ela quer dar à luz ao vivo ao seu quarto filho para ganhar £ 10.000
Advertisement

Hoje em dia estamos acostumados a ler e ouvir histórias absurdas que nem imaginávamos que existisse a possibilidade de que acontecessem no dia a dia. Ainda assim, o novo mundo digital, o advento da Internet e a possibilidade de compartilhar e publicar “partes” do nosso cotidiano nas redes sociais, têm facilitado a entrada em nossas vidas de imagens e vídeos de qualquer tipo e de qualquer natureza. Até o momento, podemos dizer que nada mais nos surpreende.

via The Daily Star

Advertisement

Assim como não devemos nos surpreender com a escolha dessa modelo e influencer britânica, que gerou um rebuliço absurdo na opinião pública. Seu nome é Carla Bellucci e ela anunciou em suas redes sociais que estava grávida pela quarta vez; e até aqui tudo normal. O que de certa forma deixou os usuários indignados, foi o anúncio de que ela aceitaria o pagamento de 10.000 libras para dar à luz ao seu quarto filho ao vivo na web.

Postura que não surpreende, visto que Carla Bellucci não só publica suas imagens em sua conta do Instagram, mas também é membro do site OnlyFans, onde publica imagens sensuais e "despidas" de seu corpo e barriga, ganhando dinheiro com isso: fazendo assim, essa modelo e influencer da web já arrecadou mais de £ 40.000!

Advertisement

Carla Bellucci aceitou o pedido de um de seus seguidores no OnlyFans de dar à luz ao vivo na web, ganhando assim impressionantes 10.000 libras: "Um dos meus OnlyFans me ofereceu 10.000 libras para transmitir meu parto ao vivo - e você sabe o que digo, por que não? Vou dar aos meus fãs a chance de ver meu parto ao vivo por £ 10.000; quero dizer, as pessoas dão à luz na frente de todos naquele programa de TV cujo nome eu não consigo lembrar e não não vejo diferença alguma. Tenho certeza de que eles nem mesmo são pagos!"

Uma afirmação que imediatamente causou sensação e que literalmente dividiu a opinião pública: é correto transmitir ao vivo um dos momentos mais importantes da vida de uma mãe e ao mesmo tempo ganhar dinheiro?

O que você acha da escolha questionável dessa mãe e influencer?

Advertisement