Uma mulher descobre que sua mãe pagou para que um homem namorasse com ela e a pedisse em casamento

por Roberta Freitas

22 Maio 2021

Uma mulher descobre que sua mãe pagou para que um homem namorasse com ela e a pedisse em casamento
Advertisement

Imagine ter que organizar seu casamento; um dos dias mais importantes da sua vida, que coroa um relacionamento feliz com a pessoa que escolheu como companheiro para passar o resto dos seus dias; como você reagiria se descobrisse que aquele casamento, aquele relacionamento, aquela organização tão importante para aquele dia igualmente importante, foi tudo uma farsa inventada por sua mãe? Um prólogo absurdo que é apenas o começo de uma história incrível.

via BuzzFeed

Advertisement
Pixnio/Not The Actual Photo

Pixnio/Not The Actual Photo

A mulher, uma ex-futura noiva muito decepcionada com o comportamento de sua mãe, contou sua experiência alucinante à beira da realidade no BuzzFeed, em um artigo em que alguns usuários foram solicitados a contarem anonimamente por que haviam decidido cancelar seu casamento: "Esta história é longa, mas vale a pena ler. Eu estava com um cara que me pediu em casamento depois de apenas dois meses de namoro. Foi tudo tão rápido e eu estava loucamente apaixonada, então quando ele fez a proposta com um diamante enorme, eu disse sim. Eu não tinha nada a perder. Ele disse que o casamento deveria ser o mais rápido possível porque estávamos muito apaixonados, e isso parecia um motivo válido. E minha mãe estava muito orgulhosa de mim.

Minha mãe comprou para mim o vestido mais lindo e meus pais pagaram tudo. Sempre perguntei a ele por que seus pais não estavam pagando, mas os meus se meteram e disseram que tinham sido eles que tinham insistido, e ele alegou que sua família era pobre. Meus pais geralmente não gastam muito, então, quando o dia do nosso casamento se aproximou, fiquei desconfiada. Fui na loja onde ele tinha comprado o anel de noivado para ver se era verdadeiro (era!!!). O homem da loja disse que era um anel único e lembrou quem o tinha comprado. Aparentemente, não tinha sido o meu namorado, mas minha mãe! E olha só, ela comprou um mês antes de meu noivo e eu começarmos a namorar.

Advertisement
Wikimedia/Not The Actual Photo

Wikimedia/Not The Actual Photo

A mulher continuou sua história com as seguintes palavras: "Então eu juntei tudo e confrontei ela e meu pai sobre isso. Acontece que minha mãe o conheceu por meio de uma amiga e pagou para ele sair em nosso primeiro encontro. Ela pagou por todos os nossos encontros e, claro, meu casamento, porque ela estava tão desesperada para eu me casar e ele só estava lá pelo dinheiro. Eu havia me declarado bissexual cerca de um ano antes de tudo isso. Eu me pergunto se tudo isso não foi porque ela estava desesperada para me ver com um homem e não com uma mulher. Agora estou namorando uma mulher maravilhosa e não falo mais com minha mãe".

Um começo crepitante com um final inesperado, como nas melhores histórias que lemos em um livro ou vemos em um filme. Pena que tudo isso realmente aconteceu.

Advertisement