A mãe proíbe o filho de brincar com o melhor amigo porque "ele tem dois pais"

por Roberta Freitas

22 Maio 2021

A mãe proíbe o filho de brincar com o melhor amigo porque "ele tem dois pais"
Advertisement

Às vezes, os pais não percebem que estão sendo muito duros com os filhos. Claro, eles fazem isso para protegê-los, para educá-los, para fazer com que aprendam a viver neste mundo e para evitar perigos potenciais, mas em alguns casos, esse tipo de comportamento da parte dos pais causa só danos. Tomemos por exemplo o caso incrível que vamos contar hoje, que teve dois pais como protagonistas, uma mãe um pouco rígida demais e uma criança incrédula e triste...

via AITA/Reddit

Advertisement
Wikimedia/Not The Actual Photo

Wikimedia/Not The Actual Photo

Um usuário anônimo do Reddit contou sobre a sua experiência desagradável com uma família de vizinhos que talvez sejam intolerantes demais. O homem, que mora em casa com o marido e um filho adotivo, disse que o filho ficou muito triste ao descobrir que seu melhor amigo, um dos vizinhos, não podia mais brincar com ele porque seu pai e sua mãe tinham um preconceito contra eles e não compartilhavam do "estilo de vida" de sua família. Simplificando, essa mãe não aprovava que seu filho fosse amigo de um garotinho que tinha dois pais.

Claro, tanto o filho do casal LGBT, quanto seu amigo estavam muito tristes por não poderem se ver novamente, até que houve um confronto acalorado entre o homem e a mãe do amigo de seu filho.

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

A mulher havia repetido a ele que não aceitava o estilo de vida da família de forma alguma e que se seu filho continuasse a frequentar a casa deles, pois isso iria incutir nele a semente da homossexualidade e "removê-lo da graça de Deus". Palavras cheias de preconceito que o homem que contou a história quis compartilhar no Reddit, para pedir conselhos a outros usuários sobre como lidar com a situação.

A maioria dos usuários obviamente ficou do lado dos dois pais, condenando as palavras da mãe, muito severas e preconceituosas, que graças às suas ações não deixou que dois amigos brincassem juntos.

Como você teria reagido?

Advertisement