"Minha mãe desmaiou": um menino de 5 anos pede ajuda sem perder a calma e salva a vida da mãe - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Minha mãe desmaiou": um menino de…
Ela decide se tornar um homem após o parto: Esta mãe quer que suas duas filhas façam as tarefas domésticas, enquanto os dois filhos podem brincar

"Minha mãe desmaiou": um menino de 5 anos pede ajuda sem perder a calma e salva a vida da mãe

23 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
663
Advertisement

Ter cinco anos e já possuir um extraordinário espírito de altruísmo e muita, muita maturidade. Não é incomum que crianças dessa idade possuam qualidades e características que vão além da sua idade, e certamente essa atitude muito positiva vem não só de uma predisposição natural, mas também de uma excelente educação dada em casa pela mãe e pelo pai. Monty Baker, um menino de 5 anos e meio de West Sussex, na Grã-Bretanha, certamente aprendeu muito bem...

via: ITV

O garotinho de apenas 5 anos e meio não teve medo quando estava na sala e viu sua mãe, uma mulher de 28 anos com paralisia cerebral, de repente cair no chão e desmaiar; naquele momento, Monty estava sozinho com a sua irmã mais nova, Sylvia, de apenas oito meses. Monty sabia que tinha que fazer algo, então se atreveu a ligar para o 999, o número para as emergências médicas, e chamar uma ambulância.

Do outro lado do telefone estava a operadora Holly Simmons, que contou a conversa que teve com o menino: "Monty estava tão calmo e era tão corajoso que foi fácil mantê-lo falando até que os agentes chegassem. Ele deu o nome de sua mãe, seu endereço e disse se a porta estava aberta. Conversamos sobre a irmã dele, o almoço da avó e ele respondeu minhas perguntas sobre como estava sua mãe e o que ela tinha feito antes de desmaiar. Ele é um garotinho tão adorável que foi uma alegria falar com ele".

Assim que a ambulância chegou, Monty pegou sua bicicleta e foi para casa dos avós sozinho, que foram buscar sua irmã mais nova; logo depois, a mãe Amber se recuperou totalmente e ficou literalmente comovida quando descobriu que foi seu filho de cinco anos e meio que pediu ajuda e praticamente salvou sua vida: "Ele é uma bênção e uma inspiração para mim, todos os dias. Ele é uma criança muito feliz, amorosa, gentil e corajosa!"

A polícia de Sussex, que interveio após a ligação para o 999, ficou tão impressionada com o gesto heróico de Monty Baker que decidiu dar-lhe presentes pelo seu sexto aniversário: dos agentes, a corajosa criança recebeu um belo carrinho da polícia. Um presente merecido para uma criança de nervos fortes e muito mais madura do que a sua idade cronológica.

Você foi ótimo, Monty!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado