Uma dama de honra recusa o convite para o casamento depois que a noiva pediu que ela emagrecesse e passasse de um 40 para um 36

por Roberta Freitas

24 Maio 2021

Uma dama de honra recusa o convite para o casamento depois que a noiva pediu que ela emagrecesse e passasse de um 40 para um 36
Advertisement

No dia do próprio casamento os noivos desejam passar um dia inesquecível, perfeito, sem imprevistos. Seria bom poder ter um casamento de contos de fadas, mas infelizmente você sempre tem que lidar com a realidade e com coisas que você não consegue controlar tanto. Você pode escolher o local, o cardápio da recepção, mas não pode controlar o comportamento de cada convidado individualmente, muito menos fazer pedidos inadequados como o da noiva que é a protagonista desta história. A noiva em questão não se importou em enviar convites para o seu casamento, acompanhados de pedidos estranhos e autoritários. As madrinhas, de acordo com tais pedidos, teriam que perder algum peso para usar os vestidos que a noiva tinha em mente; todas teriam que pagar uma taxa de £ 350 para a lua de mel e, como se não bastasse, o código de vestimenta do dia incluía: unhas curtas, cabelos longos e "nada de bronzeado artificial". O que mais?

via Reddit

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

"Bem-vindos à minha festa nupcial, estou tão animada para casar com o homem dos meus sonhos!" é a frase de abertura de sua mensagem de convite. A mulher continua, como já contamos, com alguns pedidos bastante bizarros, a começar pela escolha do vestido das suas madrinhas: "Eu pessoalmente escolhi os vestidos, são todos tamanho 36, então se acha que este não é o seu tamanho, eu recomendo ir à academia. Sem ofensa a ninguém, mas venho planejando esse casamento desde que uso fraldas: quero que seja perfeito!”. Já essa parece ser uma afirmação horrível mas, como se não bastasse, a noiva tinha outros pedidos bem específicos: unhas curtas e descoloridas e cabelos na altura dos ombros. Se você tem cabelo curto, "use extension". Para ter seu casamento "perfeito", a mulher continuou com uma série de regras muito rígidas que todos deveriam ter seguido.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Proibida absolutamente a presença de crianças na cerimônia, exceto para a menina que lhe traria as flores - com exceção de alguns minutos, pois então seus pais teriam sido obrigados a levá-la para casa! Se isso parece opressor para você (e é), espere até saber o último pedido: £ 350 para contribuir com sua lua de mel no Havaí! Desnecessário dizer que a contribuição não é voluntária, mas obrigatória.

Após tal convite, uma das convidadas recusou "educadamente" sem inventar desculpas: "O meu tamanho é 40 e não tenho intenção de perder quilos para usar uma 36 até dezembro!". A noiva inicialmente demonstrou "compreensão", dizendo a ela que imaginava que seria difícil perder peso após o parto e que ainda esperava o pagamento de £ 350 para a lua de mel. Obviamente, a dama de honra não fez nada do que a noiva tinha pedido: "Vou comer no Burger King no dia do seu casamento!". O que você acha, ela se saiu bem?

Advertisement