Aos 16 anos foi despedida como modelo por não usar 36: "Você é gordinha demais, deve perder peso" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 16 anos foi despedida como modelo…
Este homem ficou cinco dias com o braço direito preso a uma rocha

Aos 16 anos foi despedida como modelo por não usar 36: "Você é gordinha demais, deve perder peso"

29 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
1.507
Advertisement

O problema de aceitar o próprio corpo não deve ser subestimado; há realmente muitas pessoas, principalmente jovens, que se sentem mal por alguns quilos a mais ou porque a sua aparência não corresponde exatamente aos padrões tradicionais de beleza exigidos pela sociedade e em alguns contextos. Infelizmente, há quem seja vítima dessas intimidações e adoeça, enquanto outros encaram como uma lição e iniciam um caminho de aceitação e um bom relacionamento com o próprio corpo.

Esta é a extraordinária história de Catherine Harrison, uma garota do Texas que ambicionava ser modelo aos 16 anos; quando se ofereceu para participar de um evento de gala organizado por sua cidade natal, foi contratada por uma agência de modelos para a qual trabalhou com prazer e satisfação por alguns anos; então, de repente, a agência começou a não ligar para ela, sem nenhum motivo.

Quando Catherine descobriu a verdade por trás daquele silêncio, não conseguiu acreditar no que estava ouvindo: a agência estava procurando modelos com tamanho 36 ou menor, a garota do Texas geralmente usava tamanho 38...

Tudo isso fez com que a menina se sentisse mal, que pensasse que tinha uns quilos a mais, mas tudo o que fez a partir daquele momento a tornou uma mulher melhor e com uma relação saudável e fantástica com o seu corpo. Ela se juntou à equipe de levantamento de peso da Universidade de Houston, onde começou a se sentir em casa e a ganhar massa muscular; isso a fez se concentrar mental e fisicamente, não em perder peso, mas em manter um corpo saudável e em perfeita saúde, o que é essencialmente algo totalmente diferente!

Advertisement

Treinando constantemente levantamento de peso, Catherine Harrison se tornou uma campeã muito popular: ela agora tem uma página no Instagram onde posta seus feitos, dá dicas de exercícios físicos e encoraja todas aquelas pessoas que no passado pensam que tiveram um relacionamento ruim com seu corpo: como diz Catherine, não há problema de quilos extras, mas da saúde geral de seu corpo, muito mais importante do que um tamanho 38 ou de um tamanho 36.

Agora que Catherine Harrison tem 23 anos, ela nunca se sentiu melhor em sua vida: ela deixou para lá a agência de modelos que a abandonou sete anos antes porque ela era "gordinha demais", pois sua saúde física, mas especialmente a mental, são muito mais importantes do que tudo; vamos aprender a nos amar acima de tudo, e nossa vida definitivamente mudará para melhor!

Palavra de Catherine Harrison!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado