Mãe e filha são expulsas de um supermercado por causa das roupas muito curtas: "É um lugar para famílias"

por Roberta Freitas

27 Maio 2021

Mãe e filha são expulsas de um supermercado por causa das roupas muito curtas: "É um lugar para famílias"
Advertisement

Felizmente, hoje em dia, todos têm a liberdade de se vestir como bem entenderem, seguindo seus gostos e a moda do momento. Pelo menos no mundo ocidental, as pessoas comuns são livres para vestir o que preferirem, sempre dentro dos limites da boa educação. O importante é saber se vestir de acordo com as situações que impõem um determinado código de vestimenta; pense, por exemplo, na escola ou no escritório, onde é sempre bom aparecer com roupas adequadas. Mas a nossa história mostra mãe e filha, que foram expulsas de um supermercado por causa de suas roupas "inadequadas". Às duas foi solicitado que deixassem o supermercado, porque era um local de "família", e elas não estavam com roupas "adequadas". Mas qual é o limite da moralidade neste caso?

via The Sun

Advertisement
Facebook / Sunshine FM Costa Blanca

Facebook / Sunshine FM Costa Blanca

Chantell Humphreys, uma mulher de 46 anos, e sua filha Isabelle, 18, se sentiram insultadas com o pedido do pessoal da loja Broadstairs: aparentemente, suas roupas não eram adequadas para um "supermercado familiar". Elas escolheram aquelas roupas porque estava muito quente e abafado: "certamente não teríamos usado cachecóis e casacos!", disseram as duas mulheres. Claro, mas para o pessoal da loja parece haver um meio-termo totalmente ignorado pelas duas. Chantall e a filha ficaram muito indignadas, até porque o gerente da loja, uma vez questionado, repetiu a elas que aquelas roupas não se adequavam à situação: “é como se dois homens tivessem entrado aqui sem camisa”. Para Chantall, é claro, a comparação não era boa.

Advertisement
Facebook / Chantell Humphreys

Facebook / Chantell Humphreys

Mãe e filha ficaram muito constrangidas porque todos no supermercado ficaram olhando para elas e, claro, porque o pessoal pediu que elas fossem embora. "Minha filha é uma assistente de saúde, ela trabalha muito e não sai quase", disse Chantall, como para justificar o seu visual de verão. Infelizmente para elas, não houve o que fazer: depois de entrarem na fila do supermercado, as duas foram convidadas a sair da loja...

A voz de Chantal continuava a soar na frente do supermercado: "Não há nada de errado com o que estamos vestindo!". E o que você acha disso?

Advertisement