Menino de 9 anos salva uma garota de 3 homens que queriam sequestrá-la, demonstrando grande coragem - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menino de 9 anos salva uma garota de…
A vendedora de uma joalheria desmascara uma traição e avisa a garota: A noiva decide tirar as fotos do casamento no caminhão de lixo para homenagear o trabalho do marido

Menino de 9 anos salva uma garota de 3 homens que queriam sequestrá-la, demonstrando grande coragem

26 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
1.199
Advertisement

"Ele é Tiernan McCready" e, se você estiver se perguntando, "é assim que se parece um verdadeiro herói" são as palavras no post da Polícia de Derry no Facebook. O jovem Tiernan, um menino de apenas 9 anos, foi o protagonista de um incrível resgate e a polícia local quis homenageá-lo, com razão, por ter demonstrado mais determinação e coragem do que qualquer adulto. Uma tarde, enquanto voltava da escola para casa, Tiernan testemunhou uma tentativa de sequestro: três homens tentavam arrastar uma garota de 18 anos para sua van branca. Tiernan estava assustado mas, ao mesmo tempo, não podia fugir do que tinha acabado de ver: a vida daquela garota estava claramente em perigo. Felizmente, sua intervenção foi providencial!

“Só fiz o que achei certo”, disse o pequeno Tiernan, mas a verdade é que muitos adultos teriam entrado em pânico com aquela cena e ficado petrificados. Porém, ao ver que três homens haviam agarrado a garota pelos braços e pernas, na tentativa de arrastá-la à força para dentro de uma van branca, percebeu que algo estava errado e imediatamente agiu de acordo. Com muita coragem, gritou com os três bandidos que tinha um telefone celular e que chamaria a polícia imediatamente. "Acho que isso os assustou um pouco, porque soltaram a garota, que conseguiu escapar", disse Tiernan. Juntos, os dois correram para as escadas e continuaram descendo a Bishop Street, fugindo o mais rápido que podiam. Uma vez longe, Tiernan disse à garota para ir para casa e que ele diria a sua mãe para chamar a polícia.

Tiernan e sua mãe, Ciara

“Eu disse a ela que a situação era muito grave e que tudo poderia acontecer. Também disse que a mãe dela poderia acordar amanhã sem uma filha. Corri para casa e junto com a mamãe chamamos a polícia e contamos tudo”, comentou a criança, assustada, mas ainda feliz por ter salvado a vida daquela garota. Ciara, mãe de Tiernan, ficou um pouco assustada no começo porque o filho dela tinha se colocado em perigo (afinal é a preocupação de todas as mães!), mas logo ela afirmou que ficou super orgulhosa do filho: "Ele é assim, ele é um verdadeiro cavalheiro. Ele tem um grande coração e estou muito orgulhosa pelo que ele fez. Estou feliz que ele e a garota estejam bem".

Os policiais locais ficaram muito gratos e apareceram na casa de Tiernan com um "emblema de honra" e uma caixa de chocolates como símbolo de reconhecimento. Um verdadeiro pequeno herói!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado