Ele se vê criando sua filha sozinho depois que a mãe da menina os abandonou: um pai super doce - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele se vê criando sua filha sozinho…
Uma menina nasceu com uma curiosa mecha de cabelo branco: uma característica que herdou da mãe e da avó

Ele se vê criando sua filha sozinho depois que a mãe da menina os abandonou: um pai super doce

01 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.163
Advertisement

Ser pai é o melhor trabalho que um ser humano pode realizar na vida. Ver um filho nascer, ou adotá-lo, educá-lo, cuidar dele e finalmente vê-lo crescer é uma emoção que não tem preço. Normalmente, o trabalho de genitor é dividido em duas pessoas que desempenham o papel fundamental de mãe ou pai, mas o que acontece se um dos dois deixar a unidade familiar recém-criada um mês após o nascimento do bebê?

Life of Dad, My name is Richard Johnson, and I'm a single father to a beautiful little girl named Persephone. Her...

Pubblicato da Life of Dad su Martedì 10 novembre 2015

Muitos pais parecem não se importar muito com o destino do filho que acabou de nascer, temem a enorme responsabilidade e fogem do núcleo familiar, deixando o companheiro e o filho recém-nascido sozinhos. Uma situação repentina em que se encontrou Richard Johnson, um pai que em 2015 viu sua primeira filha nascer, uma linda garotinha chamada Perséfone.

Pena que, depois de apenas um mês do nascimento da filha, a mãe decidiu abandonar a família, sem um motivo aparente...

Até hoje Richard não entendeu muito bem a razão do abandono prematuro de sua ex-parceira, mas parece que a depressão pós-parto desempenhou um papel fundamental. Richard contou tudo isso em uma postagem comovente e emocionante na página Life of Dad, no Facebook, onde ele relatou sua experiência como pai solteiro repentinamente e como a comunidade de usuários da web o ajudou consideravelmente a não deixar faltar nada para a sua Perséfone quando ela ainda tinha alguns meses de idade...

Advertisement

Em tudo isso, como disse o pai Richard, o homem também teve que enfrentar as vicissitudes de uma delicada cirurgia em sua filha Perséfone, já que parecia que um dos "buracos em seu coração" não tinha se fechado completamente; uma operação arriscada que, no entanto, foi bem-sucedida!

Apenas um mês após a cirurgia, Richard Johnson dedicou algumas palavras emocionantes e espetaculares a sua filha, sua única razão de viver, seu verdadeiro amor: "Dizem que a criança aprende com os pais, mas sinto que estou aprendendo mais com você do que você pode aprender comigo. Eu olho para você e não posso evitar de pensar que tudo ficará bem. Algum dia eu vou te dar o mundo, senhorita. Vou trabalhar até a exaustão para fazer isso. O que você quiser será seu, tenha certeza. Você merece, Perséfone!"

E agora, Richard Johnson não está mais sozinho, pois finalmente conheceu uma mulher que o deixou muito feliz e que ama loucamente sua filha; a nova parceira se chama Jennifer e, como o homem disse, ela agora se comporta como uma verdadeira mãe para Perséfone; uma figura materna que a menina sempre sentiu saudades, mas que agora começa a aprender a amar...

Uma linda história com final feliz a de Richard e Perséfone; a princípio esse pai não tinha ideia de como poderia ter administrado sua família sem a ajuda da mãe da menina, mas então o amor por sua filha e a solidariedade dos usuários da web o tornaram um pai modelo, pronto para fazer enormes sacrifícios por sua garotinha!

E quem não faria?!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado