Dois idosos caminham pela rua de mãos dadas - a imagem da verdadeira amizade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois idosos caminham pela rua de mãos…
Viaja o mundo com sua mãe que tem Alzheimer: queria dar a ela um último presente Um menino de 6 anos desenha um mapa para o ratinho do dente:

Dois idosos caminham pela rua de mãos dadas - a imagem da verdadeira amizade

07 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.225
Advertisement

Quem encontra um amigo encontra um tesouro. Um ditado que traz consigo uma grande verdade. Quem tem um amigo próximo que o acompanha em cada etapa da vida é uma pessoa de muita sorte. O valor da amizade é tão precioso e cada vez mais raro que quem vivencia isso todos os dias não pode deixar que a amizade acabe!

Uma foto anônima que está circulando na web é a representação perfeita de tudo o que significa ter um amigo próximo e passar a vida com ele, desde a infância até a chegada da velhice. Na foto muito delicada, há duas pessoas idosas andando pela rua de mãos dadas. Uma imagem que certamente gerou curiosidade entre os transeuntes e entre aqueles que se perguntavam por que aqueles dois homens de certa idade pareciam tão “inseparáveis”.

A verdade é que os dois protagonistas da foto são melhores amigos, eles se conhecem desde a infância e nunca se separaram até hoje; com a chegada da terceira idade e das primeiras enfermidades da velhice, sempre cuidaram um do outro como fazem os verdadeiros amigos.

Sim, porque o senhor da direita da foto infelizmente está quase cego, e seu amigo o acompanha todos os dias em um passeio para não deixá-lo sozinho e para tirá-lo um pouco de casa; por isso estes dois idosos foram vistos caminhando ao ar livre de mãos dadas, gerando curiosidade entre os transeuntes ou simplesmente entre os que se perguntavam qual seria a história por trás dessas duas pessoas tão doces...

Mas além do gesto e da doença de um dos dois, com certeza esta foto consegue resumir perfeitamente o que significa ter um amigo do coração na própria vida: tal amigo nunca te abandonará, nunca te trairá, sempre estará ao seu lado, nos momentos bons e ruins, e literalmente levará você pela mão para guiá-lo, aconselhá-lo e sempre apoiá-lo. Quem quer que encontre um amigo assim, encontrou um tesouro inestimável!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado