Ele encontra um recém-nascido abandonado em um arbusto graças ao faro de seu cachorro: "Ele é um herói, salvou a vida do bebê" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele encontra um recém-nascido abandonado…
Nesta cidadezinha metade das casas são alugadas para férias: depois do verão, só resta um morador nativo O cão permanece imóvel como uma estátua junto com o seu tutor que é artista de rua: agora são verdadeiras estrelas

Ele encontra um recém-nascido abandonado em um arbusto graças ao faro de seu cachorro: "Ele é um herói, salvou a vida do bebê"

08 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
709
Advertisement

Nossos pets não são apenas fonte de muita alegria e amor, todos os dias de nossa vida, mas também sinônimo de amizade, segurança e fidelidade. Cães e gatos, para dar um exemplo prático, parecem ser capazes de perceber os sentimentos e estados de ânimo do ser humano, conseguindo prever até mesmo sinais não tão imediatos que poderiam salvar nossa vida ou aquela de outra pessoa. Terry Walsh, de 64 anos, nunca teria imaginado que seu cachorro Hel o levaria a um bebê abandonado no meio de um arbusto durante uma de suas caminhadas habituais no parque da cidade The Mound, em Birmingham (Reino Unido). Você pode imaginar o espanto do homem ao descobrir que o que parecia ser um simples cobertor abandonado era na verdade um bebê gritando!

via: Daily Paws

Terry Walsh estava passeando na companhia de seu fiel cão, Hel, quando de repente o animal o levou para perto de um arbusto. O cachorro se afastou de Terry e correu em direção ao arbusto, deitando-se ao lado do que parecia um cobertor abandonado. Hel não deu sinais de querer se mover daquele ponto, então Terry se aproximou para recuperá-lo. Você pode imaginar o espanto ao ouvir um gemido repentino vindo daquela coberta: havia um recém-nascido dentro dela! O cachorro quis avisar o homem assim que ele percebeu que havia um ser vivo no mato. Terry imediatamente pegou o recém-nascido, que felizmente estava vivo e bem, e olhou em volta para ver onde os supostos pais poderiam estar, mas não havia ninguém ao seu redor, exceto uma senhora com dois filhos pequenos; Terry correu até ela e explicou a situação, pedindo que contatasse a polícia imediatamente.

“Peguei o bebê e comecei a procurar os pais na área, não consegui ver ninguém nas proximidades, havia apenas uma senhora com dois filhos pequenos a cerca de 50 metros de distância, então corri em sua direção, expliquei para ela que eu tinha acabado de encontrar um recém-nascido abandonado em um arbusto e ela imediatamente chamou a polícia", disse Terry, ainda chocado com o incidente. Seu cachorro, Hel, não quis saber de deixar aquele pacotinho, até que a polícia interveio e levou o bebê ao hospital para todas as verificações. Felizmente, o pequeno está bem e se chama George, em homenagem a São Jorge, já que foi encontrado na véspera do dia do santo. A polícia não conseguiu localizar a mãe, mas a mensagem que eles queriam espalhar é esta: "Sabemos que ser pai ou mãe pode ser opressor. Estamos prontos para oferecer a você toda a ajuda e apoio de que você possa precisar."

Enquanto isso, Terry agradece a Deus e a seu cachorro Hel, graças ao qual ele conseguiu salvar a vida daquele recém-nascido.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado