Todos os dias uma gatinha ia cumprimentá-lo na mesa de um bar: no final, ela o seguiu até a sua casa

por Roberta Freitas

08 Junho 2021

Todos os dias uma gatinha ia cumprimentá-lo na mesa de um bar: no final, ela o seguiu até a sua casa
Advertisement

Uma vida na companhia de um animal de estimação é definitivamente uma vida cheia de belas emoções, memórias e gestos de amor. Um cão ou um gato, por exemplo, podem se tornar amigos válidos de confiança para o resto da vida e que preenchem parte dos nossos dias. Crianças e adultos mal podem esperar para adotar um e quando eles têm a chance, não hesitam em salvar uma bolinha de pelos. A história de Basil Akwan, no entanto, é bastante original e tem uma gatinha de rua como protagonista. O jovem ia a uma cafeteria próxima de casa quase todos os dias, não só para tomar um café e relaxar, mas também para trabalhar no computador. Cada vez que ele se sentava à mesa, uma gatinha simpática espiava e se deitava ao lado dele em busca de abraços. Entre uma carícia e uma ração, os dois se tornaram inseparáveis, mas a gatinha deu um verdadeiro passo em frente: um dia, decidiu simplesmente seguir o homem até sua casa.

via Instagram / nepeta.fr

Advertisement
Instagram / nepeta.fr

Instagram / nepeta.fr

Basil é um jovem que mora na cidade de Salmiya, Kuwait, e é cliente regular de um café local. É verdade, talvez por frequentar sempre o mesmo lugar, seria de esperar fazer novos amigos mais cedo ou mais tarde, mas Basil certamente não imaginava encontrar um amigo tão especial: um gatinho perdido em busca de atenção que, evidentemente, tinha como objetivo o garoto. A doce gatinha costumava ir à sua mesa, sempre que o jovem parava para tomar um café ou para trabalhar no computador, e atraía sua atenção com mil miados. Basil, ao ver que a gatinha se aproximava dele sempre da mesma forma, começou a trazer alguma comida para ela - um presentinho que sempre agradecia com muitos ronronados. Então um dia algo "incrível" aconteceu: a gatinha, batizada de Sophie, seguiu Basil até seu carro e entrou sem demora.

Advertisement
Instagram / nepeta.fr

Instagram / nepeta.fr

Estava claro agora que Sophie tinha escolhido Basil como seu "humano favorito" e que ela não queria nada mais do que compartilhar o resto de seu tempo com ele. Basil também sabia que Sophie era uma gata de rua e que ela não tinha família, então ele não hesitou em levá-la com ele. Obviamente, a chegada de Sophie na vida de Basil significava apenas uma coisa: alegria infinita e ternura em cada momento do dia! No Instagram, o jovem compartilhou um vídeo dele e de Sophie, um resumo de todas as etapas mais importantes que viveram juntos até a chegada oficial em casa. Basil termina o vídeo com uma mensagem que gostaríamos de passar a todos: adote animais, não compre!

Advertisement