Um adolescente leva uma menina com deficiência ao baile: ninguém queria acompanhá-la à festa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um adolescente leva uma menina com deficiência…
Emoções à vontade: 20 fotos que contam histórias que irão derreter o seu coração! Aos 11 anos, ele já reciclou 1 milhão de latas e garrafas plásticas: quer fazer do planeta um lugar melhor

Um adolescente leva uma menina com deficiência ao baile: ninguém queria acompanhá-la à festa

10 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.261
Advertisement

Em plena tradição americana, a chegada do verão não significa apenas o fim da escola, mas também o momento mais esperado por todos os alunos do ensino médio: o baile de formatura para celebrar a conquista de mais um passo fundamental na carreira acadêmica e educacional para todo adolescente que se preze. Normalmente, o baile é um dos eventos mais esperados por meninos e meninas, que se organizam muitos meses antes do evento no qual se come, dança, se veste com elegância e se festeja até tarde da noite...

Seguindo a tradição americana, as meninas esperam semanas antes do feliz e esperado evento um convite para dançar de um colega de escola, amigo ou namorado; aparecer como um casal no baile de formatura é uma forma de tentar ganhar o título de Rei e Rainha da noite; mas há garotas que nunca vão receber esse convite, como Izzy, de dezessete anos.

Esta jovem de 17 anos está confinada a uma cadeira de rodas e, por isso, é considerada uma adolescente com "necessidades especiais"; quem poderia ter convidado a menina oficialmente para o baile? Obviamente Izzy lamentou muito que ninguém tivesse se apresentado, então a mãe da menina postou no Facebook perguntando se algum dos alunos da escola queria acompanhar sua filha ao evento de final de ano...

Foi então que um cara legal chamado Carson deu um passo à frente e deu a Izzy uma noite de sonho; Trina Preece, mãe de Carson, pensou em contar o gesto simpático do menino, que no Facebook só dizia palavras extraordinárias sobre o filho mais velho:

Advertisement

"Meu menino! Algumas semanas atrás eu estava chorando, Carson entrou e perguntou o que havia de errado. Eu li para ele um post no Facebook de uma mãe de uma garota de 17 anos com necessidades especiais que estava procurando alguém para acompanhar sua filha para o baile. Ele disse: “Mãe, eu farei isso!”, e foi o que ele fez! Fomos um dia antes do baile para decorar o quarto dela e deixar Izzy conhecer Carson. Então, ele a acompanhou ao baile, onde ela foi coroada Duquesa. Depois disso, ele se sentou no quarto dela por mais de uma hora e assistiu desenhos animados com ela! Que menino fofo!"

"Izzy é uma garota adorável, ela não pode falar, ela está em uma cadeira de rodas, ela tem um tubo de alimentação e principalmente não se comunica verbalmente. No entanto, houve algumas vezes que seus olhos encontraram os de Carson e ela se iluminou como no 4 de julho... e, bem, ele também! Somos todos muito mais parecidos do que parece. Num mundo cheio de escolhas, escolha a gentileza! Esta é só a história de um garoto que eu tenho a sorte de chamar de filho. Me faz querer ser melhor!"

Querido Carson, o gesto que você fez por Izzy é realmente extraordinário, você é um menino com um coração enorme e temos certeza que quando crescer se tornará um adulto extraordinário, que todos invejarão por sua bondade.

Estamos totalmente convencidos disso!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado