Ela coloca uma câmera perto de uma tigela de água e captura todos os animais que a visitam - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela coloca uma câmera perto de uma…
Ele tem 84 anos e acaba de se formar:

Ela coloca uma câmera perto de uma tigela de água e captura todos os animais que a visitam

16 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
405
Advertisement

Começou como uma simples brincadeira, depois se tornou um belo hobby que lhe permitiu aprender sobre muitas espécies de animais selvagens que ela absolutamente não tinha ideia que viviam neste planeta. Esse é o extraordinário experimento realizado por Jennifer George, uma mulher que mora no condado de San Diego, na Baja California, e que se tornou viral e muito popular na web depois de postar no Instagram as inúmeras fotos de encontros próximos com estes incríveis e curiosos animais selvagens.

Jennifer George começou a observar de perto o comportamento dos animais selvagens na área da Baja California no verão de 2019, quando viu uma família de coiotes sedentos e precisando de água e levou para eles uma bacia com água do quintal. O que inicialmente parecia apenas um passatempo, se tornou um verdadeiro hobby; então, Jennifer instalou uma pequena câmera externa ao lado da tigela de água doce, e acabou vendo de tudo!

A qualquer hora do dia, a câmera tirava fotos e fazia vídeos curtos de todos os animais que se aproximavam para matar a sede e escapar do grande calor do verão da Baja California por apenas alguns segundos. Algumas dessas espécies selvagens a mulher não apenas nunca tinha visto antes, mas ela nunca tinha ouvido falar delas, até aquele momento.

Advertisement

Jennifer George disse: “Eu moro em uma área semirrural do condado de San Diego em uma grande propriedade e costumava ver os animais do lado de fora em nosso quintal, então pensei que seria divertido ter uma câmera externa para obter imagens melhores. Coloquei uma tigela de água lá fora para atraí-los, porque eu não queria que eles dependessem de nós para se alimentar, e porque é muito quente e muito seco aqui no verão. Os pássaros começaram a aparecer quase imediatamente para beber e tomar banho durante o dia, e à noite vimos outros animais noturnos bebendo, como gambás e linces. Ficava emocionada ao olhar as imagens da câmera todas as manhãs para ver o que tinha aparecido na frente dela!"

Obviamente, a câmera instalada por Jennifer George permitiu que ela localizasse (sempre a uma distância segura) muitas espécies selvagens típicas da Baja Califórnia, incluindo gambás, linces, guaxinins, gambás, coelhos, esquilos, ratos, lagartos, falcões, colibris, muitos tipos de pássaros com plumagem e cores diferentes e até um cão de rua!

Continue vendo aqui embaixo tudo o que essa mulher "capturou" no seu quintal:

Advertisement
Advertisement
Advertisement

De todos esses animais selvagens, qual o impressionou mais?

Se você quiser continuar seguindo Jennifer George e sua câmera escondida na superfície da água, tudo o que você precisa fazer é ir ao canal oficial dela no Instagram!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado