Dá para a sua mãe um bilhete da loteria de aniversário e ela ganha £ 10.000 por mês durante um ano inteiro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dá para a sua mãe um bilhete da loteria…
O momento fugaz: 20 fotos tiradas exatamente um segundo antes de um desastre anunciado Ele paga a pensão alimentícia com 80.000 moedas de um centavo: mãe e filha doam para instituições de caridade

Dá para a sua mãe um bilhete da loteria de aniversário e ela ganha £ 10.000 por mês durante um ano inteiro

14 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
651
Advertisement

Às vezes o destino sabe jogar muito bem suas cartas, chame de acaso, sorte ou o que você quiser, mas as coisas mais inesperadas da nossa vida, aquelas que acontecem quando menos imaginamos, são as mais belas e, muitas vezes, as que tendemos a nos lembrar para sempre. Especialmente quando lidam com o que chamamos de sorte grande; exatamente o que Cheryl Crowley experimentou, uma mãe de 45 anos que teve um dia de aniversário verdadeiramente inesquecível!

via: The Sun UK
image: The Sun UK

Cheryl Crowley tinha completado 45 anos e em seu aniversário estava placidamente tomando sua xícara de chá quando sua filha Jade de 27 anos deu a ela um cartão de aniversário verdadeiramente único; dentro do bilhete havia outro, e era o de uma raspadinha: por que não tentar a sorte naquele dia tão especial?

Cheryl, que é professora do ensino fundamental e já é avó de três netos, não pensou duas vezes e raspou o bilhete: a mulher não podia acreditar no que via, ela tinha acabado de ganhar £ 10.000 por mês durante um ano inteiro!

image: The Sun UK

A filha Jade, que não estava em casa na hora, disse que recebeu o telefonema de sua mãe, tão incrédula quanto ela: "Eu estava por perto, indo pegar meus filhos na escola, quando mamãe ligou e disse que um dos bilhetes tinha um prêmio. Quando ela disse exatamente o valor, não pude acreditar. Sinceramente, não acreditei!"

E agora o que Cheryl vai fazer com todo esse dinheiro por um ano inteiro? A sua resposta foi bastante simples: "Se os últimos 18 meses nos ensinaram alguma coisa, é a não dar nada por garantido e aproveitar ao máximo cada momento. Portanto, mesmo que não estejamos planejando férias exóticas, vamos aproveitar o nosso tempo juntos, que sejam compras loucas, aventuras ou passeios de um dia ao litoral. Haverá muitas lembranças e risos, não há presente de aniversário melhor que esse!"

Advertisement
image: The Sun UK

Cheryl, que mora em Brent, no noroeste da cidade de Londres, disse que a vitória pertence a todos na família, principalmente ao pai, avô materno de Jade; ele sempre dizia que mais cedo ou mais tarde ganhariam muito na loteria: era só esperar o momento certo!

E que momento!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado