Um soldado volta para casa depois de anos e surpreende seu irmão mais novo: o vídeo comovente de seu encontro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um soldado volta para casa depois de…
Eles seguem os passos de um cachorro na floresta e encontram uma criança perdida de 2 anos Ele tem 23 e ela 60: todos os dias ele a defende dos comentários cruéis das pessoas

Um soldado volta para casa depois de anos e surpreende seu irmão mais novo: o vídeo comovente de seu encontro

15 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
452
Advertisement

Quando alguns de nossos familiares são forçados a trabalhar no exterior ou a passar muito tempo fora de casa, pode ser difícil suportar a ausência. Principalmente se for pai, mãe, irmão ou irmã. Para os pequenos de casa, então, o sofrimento certamente é maior. É claro que hoje em dia existem muitas possibilidades de fazer chamadas de vídeo e manter contato mesmo que você esteja a muitos quilômetros de casa, quando antes era preciso esperar dias e dias por uma carta de resposta. Mesmo assim, pode ser frustrante ver seu pai ou irmão exclusivamente pela tela de um celular. O pequeno protagonista dessa história, na verdade, sentia muita falta do irmão, que teve de partir para servir na marinha americana. O dia em que ele conseguiu abraçá-lo novamente foi mágico!

No emocionante vídeo filmado pelos pais, a criança está com os olhos vendados e as palmas das mãos voltadas para cima, conforme solicitado. Ele não tem certeza do que o espera, mas sabe que haverá uma surpresa. Sua mãe lhe entrega um boné militar e o convida a adivinhar o que é. Depois de tocar no objeto, o menino adivinha corretamente, mas fica um pouco perplexo sobre o motivo de ela estar lhe dando aquele chapéu. Depois de tirar a venda, o pequenino percebe que o chapéu que segurava era do tipo militar, igual ao que seu valente irmão mais velho usava: sim, foi mesmo uma bela surpresa! A mãe, porém, o convida a se virar e pergunta: e você gosta desta como surpresa? Atrás dele estava seu amado irmão, que finalmente voltou para casa depois de quem sabe quantos meses!

A emoção de revê-lo sem avisar é tão grande que a criança cai no chão. Depois de alguns segundos, ele vai para os braços de seu irmão, comovido e animado por aquele encontro inesperado, mas há muito esperado. Foi um momento repleto de emoções fortes, em que a criança se deixou levar por um grito libertador. Por outro lado, quando alguém que amamos é forçado a se ausentar por muito tempo, é normal sentir muitas saudades. Assista ao vídeo para reviver a emoção desse menino!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado