Michael como Pinóquio: engolido por uma baleia, ele saiu vivo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Michael como Pinóquio: engolido por…
Policial generoso ajuda um homem de 92 anos expulso do banco porque sua carteira de identidade estava desatualizada Ela tem 45 anos, mas parece tão jovem que muitas vezes a confundem com sua filha de 24 anos

Michael como Pinóquio: engolido por uma baleia, ele saiu vivo

17 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.774
Advertisement

Todos nós nos lembramos das situações em que Pinóquio se meteu por não ter ouvido as sábias palavras de seu pai: ele foi até engolido por uma baleia, mas felizmente esta é apenas uma metáfora para comunicar a moral da história.

Mas o que estamos contando aconteceu no mundo real, não em um conto de fadas. Assim como aconteceu com Pinóquio, um pescador do Massachusetts foi engolido pela boca de uma baleia enquanto nadava em águas altas. "Percebi que estava dentro de uma baleia porque estava tudo escuro", disse o infeliz pescador Michael Packard. Apesar da aventura incrível e incomum, o homem está se recuperando e logo voltará ao trabalho de pesca... Desta vez, se certificando de que não haja baleias famintas por perto!

image: pixabay

Aconteceu em Cape Cod, Massachusetts - era uma manhã comum quando o pescador profissional Michael Packard partiu com seu barco. Naquele dia, ele teve que verificar algumas redes de lagosta, então mergulhou nas profundezas.

A reconstrução do fato é muito fragmentária, como é compreensível: o homem diz que sentiu de repente uma forte corrente que o arrastou, e depois se viu completamente no escuro.

Foi quando tudo estava escuro ao seu redor que ele começou a pensar que estava sendo engolido por algo grande, como uma baleia. O homem diz que começou a se inquietar para encontrar uma maneira de sair das mandíbulas e muito provavelmente todo aquele movimento não agradou a baleia que decidiu reabrir a boca e expulsar o "chato" que havia ingerido.

Michael Packard, em um minuto, se viu de volta ao mar, ciente do que havia acontecido com ele. Milagrosamente, o pescador saiu quase ileso, deixando os resgatadores, parentes, mas também ele próprio atordoado.

Os especialistas garantem: as baleias não caçam homens, o que aconteceu com Michael Packard é mais um acontecimento único e muito raro. As baleias abrem as suas enormes mandíbulas e tudo pode acabar nas suas bocas como, neste caso, um infeliz pescador que naquela manhã teria esperado tudo menos ser um lanche de baleia.

Source:

https://www.bostonherald.com/2021/06/11/cape-cod-fisherman-ok-after-whale-gulps-him-down-spits-him-out/

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado