Esta mulher não para de chorar ao encontrar seu cachorro: "os piores 3 meses da minha vida" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher não para de chorar ao encontrar…
Cachorro foge de casa com uma cenoura na boca e dá para seu amigo cavalo fazer um lanche Os jovens

Esta mulher não para de chorar ao encontrar seu cachorro: "os piores 3 meses da minha vida"

19 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
432
Advertisement

Adotar um cachorrinho significa dar a uma criatura outra chance de viver: você o recebe em sua casa exatamente como se fosse um novo membro da família. Criamos o bichinho com amor e paciência, quase como uma criança. Você pode imaginar, portanto, o desespero de acordar um dia e não encontrá-lo mais em casa. O cachorro que você amou e sempre esteve com você nos últimos anos se foi. É o pesadelo que Nabila, uma mulher argentina de Bahía Blanca, teve que passar, e por 102 dias viveu a angústia de nunca mais ver seu querido cachorrinho chamado Congo. Provavelmente, a mulher havia deixado seu cachorro aos cuidados de alguém em quem confiava, mas o cachorrinho deve ter escapado. Serviu a pouco o chip, mas o que importa é que, depois de três meses, ela finalmente conseguiu abraçá-lo novamente!

“Nunca deixe seus cães aos cuidados de outras pessoas”, disse Nabilà e, certamente, ela se referia ao fato de ter perdido seu Congo nessas mesmas circunstâncias. Para ela, começaram dias de dores tremendas: o estado de ansiedade por não saber se e quando encontraria o animal a desgastou por 3 longos meses. Apesar de tudo, a esperança de revê-lo logo a impulsionou a procurá-lo em todos os lugares, sem se deixar levar pelo desespero.

Felizmente, após meses de buscas, a jovem conseguiu abraçar seu cachorrinho Congo novamente. Com a notícia de sua descoberta, Nabilà ficou tão entusiasmada que começou a chorar. Obviamente, há fotos que atestam a feliz descoberta, em que a jovem, como mencionamos, está num mar de lágrimas. Por outro lado, a emoção de encontrar o seu animal de estimação, assim como um fiel amigo de quatro patas, é muito forte. Com a publicação online da foto, na qual expressa sua imensa alegria, ainda que chorando, Nabila transmitiu a boa notícia aos seus entes queridos e também chamou a atenção de muitos usuários nas redes sociais. Poucas horas após a publicação, a jovem recebeu centenas e centenas de reações positivas!

Advertisement

A descrição da foto postada nas redes sociais foi mais ou menos assim: "Deixo uma foto de quando o encontrei. Chama-se Congo e sou de Bahía Blanca. Foram os piores 102 dias da minha vida. Nunca deixe os seus cachorros aos cuidados de outras pessoas porque, mesmo que tenha chip, não ajuda!”. Resumindo, esteja sempre vigilante e tente não perder de vista seus amados animais se você se preocupa com eles!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado