Policial generoso ajuda um homem de 92 anos expulso do banco porque sua carteira de identidade estava desatualizada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Policial generoso ajuda um homem de…
Michael como Pinóquio: engolido por uma baleia, ele saiu vivo

Policial generoso ajuda um homem de 92 anos expulso do banco porque sua carteira de identidade estava desatualizada

17 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
21.164
Advertisement

Nossos cidadãos mais velhos são os guardiões do passado e da experiência que construíram a sociedade em que vivemos e têm muito a nos ensinar sobre como viver nossas vidas com retidão, dignidade e princípios sólidos. Infelizmente, ainda existem muitos contextos hoje em que esses idosos são tratados com pouca dignidade pelas pessoas, como se fossem indivíduos que não são mais capazes de fazer seu cérebro funcionar como antes. Toda pessoa tem direito a ser tratada com dignidade e, principalmente, os mais velhos.

O que aconteceu dentro desse banco americano comoveu a todos, mesmo que tenha feito enfurecer algumas pessoas. Um homem de 92 anos chamado Jesus Rangel foi à instituição financeira naquele dia para sacar dinheiro de sua conta; mas o homem estava com uma carteira de identidade vencida e não pode prosseguir com a retirada.

O senhor idoso, surpreso e ao mesmo tempo amargurado, começou a reclamar aos funcionários que realmente não queriam proceder com o saque por causa do documento vencido; o Banco foi então forçado a chamar a polícia local para escoltar o senhor de 92 anos para fora do prédio até que ele se acalmasse.

Quando a polícia chegou ao banco, eles viram como Jesus Rangel estava agitado e consternado, mas em vez de escoltá-lo à força para fora do banco, um dos policiais o acompanhou educadamente até a prefeitura mais próxima para solicitar um novo documento de identidade válido. O gesto nobre e gentil do agente Robert Jesset não terminou aí, no entanto.

Assim que se certificou que Jesus estava com o novo documento válido em mãos, ele o levou de volta ao Bank of America para poder sacar o dinheiro que o cliente idoso de 92 anos precisava. Obviamente, a imagem terna e comovente do agente acompanhando Jesus de mãos dadas no Banco comoveu toda a web.

Advertisement

"Aquele homem é um santo!", comentavam muitos usuários, enquanto outros diziam: "Tudo o que o avô queria era manter sua independência econômica. E o policial o ajudou de forma digna. Bom trabalho, agente!"

O gesto de generosidade que o policial Robert Jesset fez, nos lembra mais uma vez como é importante ir ao encontro daqueles que mais precisam e estão em grande dificuldade, principalmente se essa pessoa for uma pessoa idosa que ainda tem muito a nos ensinar. 

Muito bem, Robert!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado