Pensava que fosse filha única, mas então descobriu que tinha uma irmã gêmea: "Por 36 anos não soube de nada!" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Pensava que fosse filha única, mas…
Vovós muito doidos: 20 idosos destemidos que deixarão as novas gerações com inveja Uma professora pede um empréstimo de $ 48.000 para adotar um de seus alunos e o seu irmão mais novo

Pensava que fosse filha única, mas então descobriu que tinha uma irmã gêmea: "Por 36 anos não soube de nada!"

21 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.058
Advertisement

Imagine viver a maior parte da sua vida acreditando que você é filho único e não tem irmãos ou irmãs e, de repente, descobrir um vínculo familiar verdadeiramente incrível que muda completamente a percepção da vida que você tinha levado até aquele momento. Foi isso o que aconteceu com estas duas mulheres que, durante a maior parte de suas vidas, nunca se conheceram, até que descobriram que eram gêmeas idênticas!

via: People

Molly Sinert e Emily Bushnell são duas mulheres de 36 anos de origem sul-coreana que viveram nos Estados Unidos da América durante toda a vida; a primeira foi adotada por uma família da Flórida; já Emily foi criada na Filadélfia. Nenhuma das duas sabia que tinha uma irmã gêmea até que Emily decidiu fazer pressão na sua mãe adotiva para descobrir um pouco mais sobre suas raízes coreanas: quem era sua família natural? Por que tinha sido adotada?

Quem ajudou nas pesquisas foi a filha de Emily, que descobriu que uma mulher da sua idade morava no estado da Flórida e que também tinha nascido na Coreia do Sul e depois tinha sido adotada e que parecia ser a sua irmã gêmea. Depois de um teste de DNA, Molly teve a confirmação que não esperava e Emily aquela que estava procurando há algum tempo: as duas eram irmãs gêmeas!

Emily, incrédula, contou essa descoberta familiar extraordinária e comovente: "O buraco que eu tinha no meu coração foi preenchido imediatamente. Embora eu tenha parentes que me amem e me adorem e são absolutamente maravilhosos, sempre havia um sentimento de desconexão.Descobrir que tenho uma irmã gêmea deixou tudo muito claro. Tudo faz sentido agora!".

Advertisement

Depois de terem se falado exclusivamente nas redes sociais, as duas irmãs finalmente quiseram se encontrar para o seu 36º aniversário; a emoção de ambas foi realmente muito, muito forte: "Este é o momento mais feliz da minha vida, posso dizer honestamente. Me roubaram os últimos 36 anos de uma vida que eu poderia ter tido com minha irmã gêmea, mas ao mesmo tempo, estou muito grata e animada com o que está por vir”, revelou Emily.

Embora as duas gêmeas idênticas vivam em duas cidades diferentes, agora elas têm muito a compartilhar, a lembrar, a viver juntas em direção a um futuro certamente diferente, mas não menos emocionante. Molly e Emily sabem que ter encontrado uma irmã gêmea significa não só não ter aquela sensação estranha todos os dias de parecer ter um vazio no coração a ser preenchido, mas também significa ter alguém com quem você sempre possa contar, mesmo que seja a milhas de distância.

Que história incrível!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado