Ela encontra um rastreador GPS em sua bolsa e avisa outras mulheres: "Não é meu, tomem cuidado" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela encontra um rastreador GPS em sua…
Proprietário muda a fechadura e joga os pertences do inquilino na rua: multado pelo tribunal Danificam um vilarejo em miniatura: os pais os forçam a serem voluntários no parque como punição

Ela encontra um rastreador GPS em sua bolsa e avisa outras mulheres: "Não é meu, tomem cuidado"

20 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
4.844
Advertisement

Embora a igualdade de gênero esteja ganhando terreno a cada dia, ainda é evidente quantas diferenças existem entre homens e mulheres no dia a dia. Não estamos nos referindo apenas ao fato de que muitas mulheres continuam a ter empregos menos remunerados ou mais desvantajosos do que os homens, mas também simplesmente como elas abordam uma noite fora com os amigos. Infelizmente, uma mulher sempre terá que tomar uma série de cuidados ao sair sozinha à noite: dizer a uma amiga aonde está indo, compartilhar a posição, se vestir de forma "discreta" e, nos casos mais extremos, levar um spray de pimenta ou algo parecido. Em suma, está claro que uma mulher tem mais motivos para se preocupar se tiver que ir para casa sozinha depois de uma noite agradável. A usuária do TikTok @sheridanellis queria compartilhar sua experiência com a web e alertar a todos, especialmente as mulheres, para não deixarem suas bolsas sem vigilância. Ao voltar para casa, aliás, a mulher encontrou um estranho dispositivo no bolso de sua bolsa...

A mulher do vídeo voltou para casa depois de passar uma noite agradável com os amigos, sem perceber que algo estranho estava acontecendo. Sabe-se que depois de uma noite fora de casa, talvez tomando alguns drinques, você sempre volta bastante cansado e ansioso para pular na cama o mais rápido possível, por isso Sheridan não pensou em verificar a bolsa direito. Talvez ela deveria ter feito isso imediatamente mas, como dissemos, quem é que se preocupa em verificar o conteúdo da bolsa quando chega em casa? É por isso que Sheridan, sem saber, deixou passar alguns dias antes de perceber que alguém havia colocado um estranho dispositivo no bolso da bolsa. Era um rastreador GPS.

Esvaziando a bolsa, Sheridan encontrou um pequeno quadrado de metal - um objeto que ela nunca tinha visto antes. Ela entendeu que era um GPS, mas o problema era outro: aquele objeto não era dela! Alguém deve ter escondido de propósito em sua bolsa. A ideia de que um estranho pudesse rastreá-la a partir da tela do celular aterrorizou Sheridan, que imediatamente quis avisar outras vítimas em potencial com um vídeo. O convite da mulher é muito simples: não perca de vista sua bolsa e verifique sempre o seu conteúdo ao voltar para casa!

Muitos usuários, depois de ter visto seu vídeo, ficaram apavorados com essa possibilidade. Uma mulher também comentou: "Encontrei o mesmo objeto há algum tempo, mas não sabia o que era!". Resumindo: mantenha os olhos abertos quando for a discotecas ou locais muito cheios.

Tags: ÚteisHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado