Danificam um vilarejo em miniatura: os pais os forçam a serem voluntários no parque como punição - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Danificam um vilarejo em miniatura:…
Ela encontra um rastreador GPS em sua bolsa e avisa outras mulheres: Um motorista de ônibus leva uma garota em dificuldade para uma entrevista e ela consegue o emprego

Danificam um vilarejo em miniatura: os pais os forçam a serem voluntários no parque como punição

20 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
412
Advertisement

Ser pai não significa apenas criar e alimentar seus filhos, mas também saber dar a eles um sistema de valores e educação que lhes permitirá um dia se tornarem adultos extremamente bem-sucedidos, gentis e altruístas com todos. Mais do que a escola, o papel do pai e da mãe é crucial para poder formar uma pessoa educada. Muitas vezes, porém, a educação ministrada em casa parece não ser suficiente...

Por exemplo, é importante entender que as crianças que cometem transgressões devem necessariamente ser punidas ou pelo menos aprender uma lição valiosa para que não cometam mais essa ação. Como aconteceu com um trio de adolescentes de 13 a 14 anos que, por puro tédio, destruíram parte de um vilarejo em miniatura. Felizmente, no entanto, as câmeras ocultas do parque permitiram que os gerentes da Southsea Model Village, no sul da Inglaterra, identificassem os meninos que cometeram essas irregularidades.

Quando os pais dos adolescentes foram identificados e posteriormente tiveram os seus pais avisados, foi aplicada uma punição exemplar...

O gerente da Southsea Model Village, Mark Wilson, disse sobre o incidente: "Trouxemos três dos meninos para serem voluntários e a polícia falou com eles. Eles eram um grupo de adolescentes daquela idade, que já tinham quebrado algumas miniaturas antes e, quando os pais desses adolescentes descobriram o delito no Facebook, ficaram muito envergonhados e mortificados.

Mas, sob ordens peremptórias de seus pais, os garotos fizeram trabalho voluntário no parque, varrendo as ruas da vila em miniatura e recolhendo lixo. Os danos que causaram em Southsea Model Village custou à administração do parque cerca de £ 500 para os personagens destruídos e £ 1.200 para os trilhos danificados do trem e ferrovias.

Advertisement

Pubblicato da Southsea Model Village su Domenica 23 maggio 2021

Felizmente, a comunidade de Southsea se reuniu para ajudar financeiramente a vila em miniatura e, graças ao GoFundMe, eles conseguiram arrecadar mais de £ 8.500 em menos de uma semana. Graças a essa quantia, os administradores do parque compraram e instalaram 10 novas câmeras de segurança.

Mas, nesse meio tempo, esses garotos terão aprendido a lição? Esperamos sinceramente que sim e que tal vandalismo nunca mais volte a acontecer!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado