Seu ex-marido ganha $ 273 milhões na loteria: "não é o suficiente para me reconquistar" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Seu ex-marido ganha $ 273 milhões na…
Casal gay vence no tribunal e Mulher de 96 anos adota um cachorro de 17:

Seu ex-marido ganha $ 273 milhões na loteria: "não é o suficiente para me reconquistar"

22 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
2.095
Advertisement

Quantas coisas você pode comprar com $ 273 milhões? Achamos difícil imaginar: uma mansão com piscina, um luxuoso carro esportivo, um jato particular e uma ilha não seriam capaz de esvaziar nem mesmo uma pequena porcentagem da conta. Com uma cifra assim você pode comprar de tudo, mas o dinheiro, embora muitos achem difícil de acreditar, não traz felicidade e não pode comprar sentimentos. Em suma, com dinheiro você pode comprar tudo menos amor: essa é a lição aprendida por Mike Weirsky, o homem de sorte de Nova Jersey que ganhou um jackpot de 273 milhões de dólares.

Eileen Murray está divorciada de Mike há mais de 15 anos porque sentia que não tinha o apoio dele: a mulher tinha que assumir todas as despesas e todas as obrigações e por isso decidiu se distanciar do homem com quem compartilhou sua vida por muitos anos. Mesmo depois da separação, Eileen deu assistência financeira ao ex-marido desempregado, pagando uma quantia mensal de pensão alimentícia. Poucos meses depois, no entanto, a vida do homem mudou completamente. A vitória foi um verdadeiro golpe de sorte: um estranho devolveu a Mike o bilhete que havia esquecido acidentalmente no balcão da livraria. Mike agradeceu ao homem que, sem saber, deu a ele o bilhete de ida para a independência econômica.

Quando Mike verificou os números em seu bilhete, não conseguia acreditar no que via: em um momento sua vida, feita de sofrimentos, iria mudar. E, enquanto Mike pensava em quantas coisas ele poderia fazer e comprar com aquele dinheiro, alguém se perguntou como sua ex-mulher se comportaria. O dinheiro é um motivo válido para voltar com o ex-marido? Para Eileen, não, aquela quantia em dinheiro não a atraiu: ela nunca pensou em voltar com Mike e o fato de ele ter ficado milionário certamente não mudou a situação e seus sentimentos. A mulher espera que não precise mais pagar pelo sustento e que o ex-marido faça a coisa certa, doando parte dessa quantia para instituições de caridade.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado