Proprietário muda a fechadura e joga os pertences do inquilino na rua: multado pelo tribunal - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Proprietário muda a fechadura e joga…
Algumas mães estão transformando o cordão umbilical de seus filhos em pulseiras e colares Ela encontra um rastreador GPS em sua bolsa e avisa outras mulheres:

Proprietário muda a fechadura e joga os pertences do inquilino na rua: multado pelo tribunal

20 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
6.156
Advertisement

Se você é um locatário de apartamento, se afaste deste proprietário que tem recebido tanta atenção no noticiário local na cidade de Sheffield, no Reino Unido. Este senhorio não apenas foi um pouco cruel com o inquilino que morava no apartamento que ele possuía, mas também teve a ousadia de jogar todos os pertences do homem na frente da casa por falta de pagamento do aluguel. Um caso incrível que acabou por ser levado ao tribunal.

image: MEN Media

Quando Antanas Danilevicius voltou para casa após um longo dia de trabalho, ele encontrou a entrada de sua casa cheia de coisas: haviam muitos sacos em frente à porta, que eram os seus pertences pessoais. Naquele desastre havia realmente de tudo, inclusive os brinquedos de seu filho, suas roupas, sua TV, seu relógio e toda a roupa de cama, inclusive lençóis e cobertores de todos os tipos. Mas não foi só isso.

Enquanto se aproximava para abrir a porta, Antanas descobriu que alguém também tinha trocado a fechadura da casa: praticamente o despejaram sem avisar e de um jeito horrível!

Tinha sido o proprietário da casa de Antanas Klibavicius, um homem de 40 anos de Sheffield, que reclamou que seu inquilino ainda tinha que pagar a dívida mensal e estava muito atrasado nos pagamentos. Pena, no entanto, que o despejo "faça você mesmo" de Klibavicius tenha acabado no tribunal, tanto que o próprio conselho municipal de Sheffield multou o proprietário em 416 libras por privação ilegal de ocupação; isso ocorre porque, de acordo com a lei britânica, um tribunal deve primeiro dar uma permissão oficial ao proprietário para, então, poder despejar um inquilino e, embora o não pagamento do aluguel possa ser um motivo mais do que válido para o despejo, os proprietários das casas devem seguir um procedimento legal estrito antes de partir para o ataque.

Além da multa definida pelo conselho municipal, Antanas Klibavicius também terá que pagar £ 650 de indenização ao Sr. Danilevicius e £ 1.283 por todos os custos judiciais.

Resumindo, este proprietário de casa se deu duplamente mal...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado