Uma mãe que perdeu todos os dentes durante a gravidez exibe com orgulho sua bela transformação física - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe que perdeu todos os dentes…
Cachorro de rua se apega a uma comissária de voo e espera por ela todas as vezes que se hospeda no hotel A casa pega fogo enquanto a família dorme: o cachorro consegue acordá-los e salvá-los

Uma mãe que perdeu todos os dentes durante a gravidez exibe com orgulho sua bela transformação física

03 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
830
Advertisement

Para muitas pessoas é difícil demais se aceitarem como você são, imagine como seria tentar aumentar sua autoestima quando surgem problemas físicos, como calvície ou acúmulo excessivo de gordura. Embora muitos homens sejam obrigados a enfrentar o problema da queda de cabelo, não são muitas as mulheres que, em algum momento da vida, começam a perder os dentes. O que aconteceu com Alicia, "princxssglitterhead" nas redes sociais, é realmente fora do comum, mas ainda é real: depois de ter 4 filhos, a jovem de 36 anos perdeu todos os dentes. Obviamente, a mulher se sentiu devastada por essa condição física e demorou muito para que ela fosse capaz de se aceitar e se amar mesmo com dentaduras.

Seu vídeo postado no TikTok, mostrando sua aparência natural, mesmo sem usar dentadura, foi um ato de grande coragem e aceitação para ela. No vídeo, que se tornou viral, Alicia mostra claramente como se prepara para sair de casa toda vez que tem uma festa ou um compromisso importante. Primeiro coloca a dentadura, depois se maquia e seca os cabelos: no final, o resultado nos deixa literalmente sem palavras! Um vídeo que visa incentivar todas as pessoas que se sentem desesperadas diante de seus defeitos físicos.

Alicia começou a desenvolver problemas dentários desde a primeira gravidez, aos 21 anos: “Não fazia ideia do quanto a gravidez pudesse afetar realmente o meu corpo, até ter o meu filho”, disse a mulher. Naturalmente, Alicia ficou marcada pela perda dos dentes: "O fato de eu estar perdendo os dentes me afetou muito", disse ela, "meu marido casou comigo com dentes perfeitos... mas aí no ano seguinte comecei a perder eles!". Infelizmente, podem surgir problemas dentários durante a gravidez e as causas são atribuídas principalmente à genética, má nutrição e alterações hormonais. Além disso, Alicia não tinha uma simpatia especial pelo dentista desde criança, mais um motivo que a levou a adiar um tratamento curativo. Felizmente, porém, ela conseguiu encontrar um bom dentista que, em alguns anos, fez com que ela pudesse usar dentaduras.

Advertisement

Embora Alicia ainda esteja pagando pela prótese, que custou US$ 16.900, ela está bastante satisfeita com a sua aparência. Como você pode imaginar, as próteses conseguem esconder seu maior "defeito" e dar um pouco mais de segurança a ela. A mulher não esperava que o seu vídeo fosse visto e apreciado por mais de um milhão de pessoas, mas evidentemente a jovem deve ter impressionado os sentimentos de tantas pessoas. Seu conselho para todas as mulheres grávidas é consultar um bom dentista e monitorar a situação durante a gravidez; ter uma alimentação saudável e não descuidar da higiene oral.

Deixamos para vocês o vídeo de sua fantástica transformação!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado