Aos 60 anos ela passa por uma transformação no visual e nem o seu marido a reconhece no início - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Aos 60 anos ela passa por uma transformação…
Ele não suporta ter que jogar fora a comida não vendida todas as noites, então doa tudo para os sem-teto: a empresa o demite Uma idosa sem-teto prefere viver na rua do que em um abrigo: ela não quer se separar de seus amados cachorros

Aos 60 anos ela passa por uma transformação no visual e nem o seu marido a reconhece no início

06 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
16.174
Advertisement

Quando algumas pessoas não se sentem mais satisfeitas com sua aparência e desejam implementar uma mudança em sua aparência, elas vão ao barbeiro, cabeleireiro ou esteticista de confiança para experimentar uma mudança de visual. Muitos profissionais do setor conseguem o milagre de “transformar” completamente essas pessoas. Mas a história de Mary Johnson, uma mulher que mora em Fargo, na Dakota do Norte, deixou todos maravilhados, inclusive seu marido, que por um momento não acreditou em seus olhos...

Mary Johnson é uma mulher de meia-idade que teve uma vida familiar plena e satisfatória: casada há muitos anos, com filhos, uma casa para administrar; nos últimos anos, porém, ela se deixou levar um pouco demais, e então sua aparência também sofreu. Por essa razão Mary recorreu ao cabeleireiro profissional Christopher Hopkins, um mago do restyling e da maquiagem femininas, que conseguiu fazer um verdadeiro milagre com esta mulher!

Quando Mary apareceu no salão de beleza, ela não estava convencida de que Christopher teria sucesso em suas intenções, ela estava muito desanimada e não conseguia mais se ver de outra forma que não aquela que ela usava há muitos anos; além disso, a mulher disse que uma reformulação total no visual fazia parte de um objetivo que ela vinha tentando alcançar há algum tempo, que é tentar perder alguns quilos a mais.
Advertisement

Mas havia um pequeno problema: Mary trabalhava no tribunal, então qualquer mudança em seu cabelo ou aparência não poderia ter sido muito chamativa ou agressiva; então os vermelhos muito acesos estavam descartados.

Depois da sessão de makeover no salão de beleza, nem mesmo o marido de Mary, que estava na sala de espera, não conseguia acreditar que era sua esposa na frente dele: Mary não apenas era uma pessoa nova com seu visual, mas com aquele cabelo ruivo e aquele a maquiagem elegante "perdeu" alguns anos!

Seu marido não conseguia acreditar no início e ficou surpreso ao ver sua Mary Johnson finalmente mais feliz, mais confiante, mais jovem e agora cheia de coragem e autoestima que antes parecia ter perdido um pouco. A mulher disse: "Não poderia ter me sentido melhor, superou minhas expectativas mais loucas! Você não tinha muito no que trabalhar, mas caramba, que trabalho fantástico!"

Devemos admitir que nós também ficamos maravilhados ao ver a "nova" Maria: que grande transformação!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado