Ela fez 72 anos, mas pelas fotos de sua festa de aniversário, parece que ela tem 40 - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela fez 72 anos, mas pelas fotos de…
Aos 88 anos, ele ainda consegue subir em árvores para colher frutas e vendê-las na sua aldeia Uma mulher percebe um homem idoso que trabalha sob o sol e decide dar a ele a sua

Ela fez 72 anos, mas pelas fotos de sua festa de aniversário, parece que ela tem 40

07 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
2.105
Advertisement

O envelhecimento é inevitável, mas hoje em dia existem uma série de produtos e soluções para atrasar essa etapa tão natural, mas tão odiada por muitas mulheres e homens. Ninguém descobriu ainda o elixir da juventude, mas há quem saiba se manter jovem. Um exemplo marcante, nesse sentido, é representado pela estilista americana, de origem chinesa, Vera Wang. A mulher comemorou seus 72 anos em junho de 2021, mas olhando suas fotos parece que para ela o tempo parou há muitos anos. Pelas fotos de sua festa, parece que está comemorando seus 40 anos e não 70! Mas qual é o seu segredo? A famosa designer tem algumas sugestões para dar...

Quando pensamos em uma mulher de setenta anos, imaginamos uma avó de cabelos grisalhos, algumas rugas e roupas adequadas à sua idade. Vera Wang não se encaixa nem remotamente nessa descrição imaginária, apesar de seus 72 anos, e em sua festa de aniversário ela apareceu com um vestido longo de cores vivas e cabelos muito longos e escuros. É normal arregalar os olhos e se perguntar se Vera Wang tem mesmo 72 anos e se, anos atrás, ela encontrou uma poção mágica que lhe permitiu ficar sempre assim.

Quais são suas dicas para preservar sua juventude? Em primeiro lugar, não se deixe obcecar pela idade e pelo passar do tempo: você tem que cuidar do seu corpo independentemente desses pensamentos, - só assim você poderá viver melhor, sem ser oprimido pela negatividade. Entre as dicas mais "práticas", porém, Wang aconselha trabalhar, dormir bem e não se expor muito ao sol. Um bom hábito a herdar da cultura asiática moderna, na verdade, seria aplicar um pouco de protetor solar no rosto toda vez que sair de casa.

Talvez o mais surpreendente seja que a designer não gosta muito de atividades físicas. Para ela, aparentemente, não é uma atividade tão importante em sua rotina diária de beleza.

Advertisement

O certo é que algumas dicas funcionam melhor para algumas pessoas e menos para outras. Infelizmente (ou felizmente), a chave para a juventude eterna ainda não foi descoberta e para quem quer manter a forma existem apenas "remédios antigos": exercícios, boa alimentação, sono reparador e bom autocuidado.

Além do físico, a mente não deve ser negligenciada. Somente cuidando de si mesmo você pode chegar ao ponto em que "a idade não é um obstáculo".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado