Ela se casa com um golfinho, mas quando ele morre, ela decide ficar viúva pelo resto da vida

por Roberta Freitas

18 Julho 2021

Ela se casa com um golfinho, mas quando ele morre, ela decide ficar viúva pelo resto da vida
Advertisement

Amor é aquele sentimento que mais cedo ou mais tarde na vida todos sentem por uma pessoa; se esse sentimento extraordinário e muito comum é correspondido ou não, é uma questão diferente. Todos são livres para amar quem quiserem, seja um homem, uma mulher, até mesmo um animal. Bem, sim, há pessoas no mundo que sentem essa emoção totalmente humana por nossos amigos animais, e certamente não estamos falando de amor entendido como afeto mútuo, não. Hoje contamos a vocês a incrível história de Sharon Tendler, uma mulher que literalmente se casou... com um golfinho!

via Mirror UK

Advertisement
Nonstop News/YouTube

Nonstop News/YouTube

Sharon Tendler, uma britânica de grande sucesso profissional (ela é gerente de uma banda de música e também cuida de uma linha de roupas femininas), teve um amor inesperado à primeira vista em uma viagem de férias a Israel, quando tinha apenas 26 anos. Durante a visita àquele país estrangeiro, Sharon conheceu Cindy, um golfinho macho que recebeu esse nome de mulher por engano e que permaneceu com ele. O amor à primeira vista da garota britânica foi instantâneo, tanto que nos anos seguintes Sharon muitas vezes voava do Reino Unido para Israel apenas para ver o golfinho Cindy.

Um sentimento puro, o da moça inglesa, que se transformou em amor, tanto que quinze anos depois a mulher decidiu se casar com Cindy organizando uma cerimônia de casamento de verdade no Dolphin Reef, na cidade israelense de Eilat.

Advertisement
Nonstop News/YouTube

Nonstop News/YouTube

Ela se vestiu de branco tradicional com um buquê de flores em uma das mãos, o golfinho estava claramente desorientado, mas o fato é que a união foi selada por um "eu te amo" sussurrado pela mulher ao cetáceo; aparentemente, ela realmente o amava: "Não é uma coisa perversa. Eu amo esse golfinho. É o amor da minha vida. Não é uma coisa ruim. É apenas algo que fizemos porque eu o amo, mas não do jeito que se ama um homem. É puro amor que eu tenho por este animal!"

Depois de algum tempo, porém, o golfinho Cindy faleceu devido a uma doença que atingiu seu estômago e a partir desse momento parece que Sharon Tendler se definiu oficialmente como uma viúva e sem desejo de se casar novamente no futuro: parece que a trama de um filme absurdo, mas garantimos que é tudo verdade!

Advertisement