Mulher grávida deixa de ir à missa para levar seus filhos para nadar e acaba salvando uma criança do afogamento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher grávida deixa de ir à missa…
15 pais do passado que hoje seriam presos por como cuidam de seus filhos Para os médicos, ela não teria mais caminhado ou tido filhos: no dia do seu casamento aparece grávida de 4 meses e caminha até o altar

Mulher grávida deixa de ir à missa para levar seus filhos para nadar e acaba salvando uma criança do afogamento

21 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
36.517
Advertisement

Às vezes, o destino é capaz de mudar nossa vida de uma forma completamente inesperada; uns chamam de coincidências, outros de sinais do céu, mas o fato é que o acaso é sempre um elemento que caracteriza fortemente a nossa vida, de uma forma ou de outra. Muitas vezes é o destino que faz duas pessoas se encontrarem da maneira mais inesperada, e é algo que Susan Swedberg sabe muito bem, uma mãe de gêmeos que num domingo de verão decidiu mudar seu programa sem saber que salvaria uma vida...

via: Fox 9
image: Fox 9

Como faz todos os domingos, Susan Swadberg deveria ter ido à missa de domingo com seus dois gêmeos, mas naquele dia decidiu mudar um pouco a regra: levaria seus dois filhos a um parque aquático para ensiná-los a nadar. Na verdade, Susan já havia trabalhado como salva-vidas por cinco verões e sabia muito bem que a natação era uma das ferramentas mais poderosas que uma criança de 1 a 14 anos poderia ter para evitar o afogamento; é por isso que ela sentiu que era muito importante dar aulas aos seus filhos de 3 anos para saibam se virar sozinhos na água.

Mas Susan não tinha absolutamente nenhuma ideia de que hoje ela salvaria uma vida de um afogamento...

image: Fox 9

Enquanto ela estava com seus gêmeos de três anos em Crystal Beach Park em Burnsville, Minnesota, Susan percebeu que algo estranho estava acontecendo não muito longe dela; havia uma mãe desesperada que se aproximava da beira da água e acenava, gritava, pedindo socorro: o filho estava se afogando!

Susan não pensou duas vezes e deixou seus dois filhos com sua irmã, que estava com ela naquele dia, e correu para a água para resgatar aquela criança antes que fosse tarde demais: aquele era o momento em que ela finalmente colocaria em prática suas habilidades como salva-vidas e estava prestes a salvar uma criança que corria o risco de se afogar!

Advertisement
image: Fox 9

O que há de mais extraordinário nessa história de resgate? Que Susan correu para a água e nadou até a criança em perigo com uma bela barriga: sim, a mãe de dois gêmeos estava grávida de 33 semanas quando testou sua destreza como salva-vidas!

Mas tudo está bem quando acaba bem: ainda bem que Susan Swadberg decidiu não ir à missa de domingo, temos certeza que foi um sinal de Deus!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado