A vendedora dá um par de sapatos novos a um homem idoso em dificuldade que entrou na loja - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A vendedora dá um par de sapatos novos…
Aos 92 anos, ela não liga para a opinião alheia e usa roupas coloridas e juvenis:

A vendedora dá um par de sapatos novos a um homem idoso em dificuldade que entrou na loja

16 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
6.366
Advertisement

Pessoas que conseguem demonstrar sua humanidade, se sacrificando também pelos outros, sem esperar nada em troca, são o que poderíamos definir como os "heróis silenciosos". Michelle Hada Santiago é uma vendedora em uma loja de sapatos que não conseguiu fechar os olhos ao apelo passivo de ajuda de um senhor idoso, que havia entrado na loja perguntando se estavam dando sapatos usados. O homem estava com problemas financeiros óbvios e precisava de um par de sapatos - uma compra que a maioria de nós está acostumada a fazer sem pensar muito nas consequências. O pobre homem, por outro lado, parecia não ter condições de comprar um novo par de sapatos e, diante da reação negativa de um dos empregados da loja, saiu desanimado. Michelle, no entanto, se sentiu obrigada a ajudar pessoalmente aquele idoso necessitado.

"O que aquele homem queria?", perguntou Michelle a um colega. Quando ela entendeu a situação, não hesitou em fazer a coisa certa para apoiar aquele senhor em dificuldade. Michelle Santiago decidiu dar ao homem desconsolado uns sapatos novos e imediatamente correu para lhe dar a boa notícia: "Não se preocupe, você vai ter sapatos novos". Um gesto que, aparentemente, não passou despercebido, já que alguns clientes da loja queriam contribuir com a compra dos novos sapatos para o senhor idoso. Sempre um dos presentes conseguiu eternizar o momento emocionante em que Michelle entrega a caixa de sapatos para o homem, atendendo assim seu simples desejo de ter um calçado novo para caminhar.

O ato de altruísmo de Michelle não passou despercebido e esperamos que também possa ser um exemplo para outras situações semelhantes. A história se espalhou rapidamente nas redes sociais e muitos usuários aplaudiram e agradeceram a mulher pelo gesto. Afinal, por que não escolher ser gentil quando temos a oportunidade?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado