A vendedora dá um par de sapatos novos a um homem idoso em dificuldade que entrou na loja

por Roberta Freitas

16 Julho 2021

A vendedora dá um par de sapatos novos a um homem idoso em dificuldade que entrou na loja
Advertisement

Pessoas que conseguem demonstrar sua humanidade, se sacrificando também pelos outros, sem esperar nada em troca, são o que poderíamos definir como os "heróis silenciosos". Michelle Hada Santiago é uma vendedora em uma loja de sapatos que não conseguiu fechar os olhos ao apelo passivo de ajuda de um senhor idoso, que havia entrado na loja perguntando se estavam dando sapatos usados. O homem estava com problemas financeiros óbvios e precisava de um par de sapatos - uma compra que a maioria de nós está acostumada a fazer sem pensar muito nas consequências. O pobre homem, por outro lado, parecia não ter condições de comprar um novo par de sapatos e, diante da reação negativa de um dos empregados da loja, saiu desanimado. Michelle, no entanto, se sentiu obrigada a ajudar pessoalmente aquele idoso necessitado.

via Facebook / Chiapas Sin Censura

Advertisement
Facebook / Chiapas Sin Censura

Facebook / Chiapas Sin Censura

"O que aquele homem queria?", perguntou Michelle a um colega. Quando ela entendeu a situação, não hesitou em fazer a coisa certa para apoiar aquele senhor em dificuldade. Michelle Santiago decidiu dar ao homem desconsolado uns sapatos novos e imediatamente correu para lhe dar a boa notícia: "Não se preocupe, você vai ter sapatos novos". Um gesto que, aparentemente, não passou despercebido, já que alguns clientes da loja queriam contribuir com a compra dos novos sapatos para o senhor idoso. Sempre um dos presentes conseguiu eternizar o momento emocionante em que Michelle entrega a caixa de sapatos para o homem, atendendo assim seu simples desejo de ter um calçado novo para caminhar.

Advertisement
Facebook / Chiapas Sin Censura

Facebook / Chiapas Sin Censura

O ato de altruísmo de Michelle não passou despercebido e esperamos que também possa ser um exemplo para outras situações semelhantes. A história se espalhou rapidamente nas redes sociais e muitos usuários aplaudiram e agradeceram a mulher pelo gesto. Afinal, por que não escolher ser gentil quando temos a oportunidade?

Advertisement