Esta mulher tem 74 anos, mas demonstra muito menos: ela não come açúcar há pelo menos trinta anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mulher tem 74 anos, mas demonstra…
Agricultor não encontra trabalhadores dispostos a colherem frutas cítricas e perde safra de US$ 50 milhões Policial compra uma pizza e compartilha com uma sem-teto: a foto se torna viral

Esta mulher tem 74 anos, mas demonstra muito menos: ela não come açúcar há pelo menos trinta anos

29 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
3.606
Advertisement

Quando se trata de dietas e forma física, é sempre bom entrar em contato com especialistas e evitar receitas caseiras. Eliminar de repente um alimento de sua própria dieta, não parece ser uma boa ideia, a menos que você tenha certeza de que aquele alimento seja prejudicial à sua saúde, é claro. Muitas estrelas, no entanto, se orgulham de encontrar benefícios incríveis nas dietas mais díspares, influenciando enormemente aqueles que, na simplicidade de suas vidas cotidianas, fariam qualquer coisa para perder alguns quilos. Carolyn Hartz tem 74 anos e sua forma física é realmente invejável. Em suma, basta olhar suas fotos para entender que não é uma mulher de setenta anos como outra. Seu segredo? A mulher está convencida de que a chave para tudo está na eliminação do açúcar, mas muitos usuários da Web afirmam que é sua constante atividade física e os vários retoques estéticos a terem completado o "milagre".

Qualquer que seja a verdade, não há dúvida de que Carolyn Hartz absolutamente não demonstra sua idade de registro e que seu físico não parece aquele de uma mulher de setenta anos de idade. Carolyn é australiana que diz que consumia muitos produtos açucarados, a tal ponto que, com a idade de 41 anos, ela descobriu ter o pré-diabete. É uma condição na qual o açúcar no sangue é maior que o normal, mas ainda não é tão alto que permita que o diabetes seja diagnosticado. Para Carolyn, foi certamente um importante alarme, que permitiu que ela se cuidasse melhor.

Independentemente do aspecto médico, Carolyn está convencida de que eliminar o açúcar de sua vida permitiu que ela mantivesse essa forma deslumbrante. É por isso que ela se reinventou empresária, assim como a criadora da marca "Perfect Sweet", o principal fornecedor australiano de alimentos naturais sem açúcar e adoçados com xilitol. Com certeza, o consumo excessivo de açúcar refinado não é saudável para o organismo, mas antes de escolher se deve usar um adoçante específico é sempre aconselhável falar com o seu médico ou nutricionista.

Advertisement

Mas, além de uma dieta mais saudável, Carolyn também faz muita atividade física, como yoga e fitness. A mulher é muito seguida nas suas redes sociais mas, apesar do sucesso, ela também recebeu várias críticas daqueles que a acusam de espalhar crenças falsas: a razão pela qual ela está em esplêndida forma é que ele passa seus dias a cuidar de si mesma, fazendo esportes e planejando o próximo retoque estético. Certamente, Carolyn tem dinheiro suficiente para passar seus dias dessa maneira.

Outro conselho que esta mulher, bem como mãe e avó de vários netos, sente de compartilhar com os outros é equilibrar sua carreira e família, sem nunca negligenciar os momentos gastos com a última. E, obviamente, sem nunca negligenciar você mesmo.

Em suma, não podemos dizer que o açúcar é a fonte de todos os males, mas essa mulher certamente encontrou sua fortuna, eliminando-o.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado