“Meu marido não quer me acompanhar no parto do nosso filho porque diz que tem que trabalhar”: o desabafo de uma esposa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
“Meu marido não quer me acompanhar…
Enfermeira organiza uma luta simulada com arminhas de brinquedo para fazer uma criança doente sorrir Agricultor não encontra trabalhadores dispostos a colherem frutas cítricas e perde safra de US$ 50 milhões

“Meu marido não quer me acompanhar no parto do nosso filho porque diz que tem que trabalhar”: o desabafo de uma esposa

29 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
3.289
Advertisement

Seria correto dizer que o momento do parto não é apenas um dos mais importantes e emocionantes da vida da mãe, mas também do pai da criança que está por nascer; é um momento tão complexo para quem consegue transformar a percepção de vida dos novos pais em poucos instantes. Há quem, com toda a razão, não perderia por nada este momento emocionante, mas também há quem não possa estar lá porque... trabalhe!

Imagine a decepção nos olhos de uma futura mãe quando ouve de seu marido que ele não poderá estar presente na hora marcada para o nascimento de seu primeiro filho porque ele estará em uma viagem de negócios e que com certeza irá não poder adiá-la por medo de ser despedido. A contar essa história absurda e triste foi uma mulher anônima que no Reddit explicou aos usuários que ficou chocada com as declarações do marido: "estou com um parto cesáreo marcado para o próximo domingo e meu marido disse que não poderá estar lá comigo porque tem um viagem de negócios e que partirá na noite de sábado. Ele disse que não poderia deixar de viajar, mesmo que tentasse, e disse que, por ter perdido várias viagens de negócios nos últimos seis meses, está preocupado em perder o emprego se se recusar a ir".

A mulher tentou persuadir o marido a dizer ao patrão para adiar a viagem de negócios, mas aparentemente não teve jeito; o mesmo homem parece ter sugerido à sua futura esposa que levasse a sogra ou a mãe com ela naquele dia fatídico, mas não teria sido a mesma coisa: "O problema é que esta é a minha primeira vez e como qualquer outra mulher eu gostaria de ter meu marido lá comigo para me apoiar. A desculpa dele era que eu teria toda uma equipe médica e não é como se fosse um parto normal porque estarei sob anestesia!"

Nessa discussão, a autora da história disse que se seguiu outra grande discussão em casa que levou a um resultado inesperado: o marido pegou e chamou sua esposa de "egoísta" por insinuar que ela o havia feito passar por um mau futuro pai, enquanto a futura mãe, horrorizada e incrédula com a situação, sem saber o que fazer, pedia ajuda às usuárias do Reddit, que geralmente ficavam do lado da mulher em dificuldade psicológica.

De qual lado você ficaria nesta delicada situação familiar?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado